Vídeo: o terror sionista na Faixa de Gaza

http://www.youtube.com/watch?v=8N6ZLcoSnlU width:700 height:395

Redação

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vídeo do bombardeio ao “hospital” de Wafa.

    Fica mais interessante a partir de 01:35, antes é uma ligação confirmando que os doentes e o corpo médico já havia sido evacuado. Após a primeira explosão, a primária, lançada pela IDF, as seguintes, secundárias, são os remédios e os equipamentos médicos estocados no “hospital”… pelos doutores do Hamas.

    Qual exército ou qualquer outro grupo em atividades militares avisa com antecedência que irá atacar o local, dando prazo para que os ocupantes saiam?

    [video:http://www.youtube.com/watch?v=5z2Ik36rQIU%5D

    O interessante é que os ataques mostrados no video do Nassif foram avisados com antecedência, como este abaixo, com todos reunidos e filmando enquanto aguardavam o momento…

    [video:http://www.youtube.com/watch?v=T1HDJoCcESc%5D

     

    1. A verdade é sempre a primeira vítima.

      Após a primeira explosão, a primária, lançada pela IDF, as seguintes, secundárias, são os remédios e os equipamentos médicos estocados no “hospital”… pelos doutores do Hamas.

      Não se pode afirmar isso porque as explosões secundárias podem ser a explosão de gás ou de mísseis disparados em sequência. Isto é, sabendo como os israelenses são respeitadores do direito internacional, é improvável que os palestinos colocariam em risco um recurso de guerra tão valioso quanto um hospital. Mas também não duvido, porque uma coisa sem limites é a estupidez humana.

      Qual exército ou qualquer outro grupo em atividades militares avisa com antecedência que irá atacar o local, dando prazo para que os ocupantes saiam?

      Acontece que o objetivo das ações militares modernas não é matar no varejo. Mas justamente o que vê nos vídeos. Ou seja, causar a maior destruição possível para provocar estrangulamento econômico. Ou seja, a IDF não é mais humanitária do que o restante dos exércitos da humanidade sendo esses alardeados avisos nada mais do que propaganda de guerra. Se pergunte, quantas pessoas irão morrer por não terem mais o hospital de Wafa? 10, 20, 100, 1000? Essa é a conta fria.

  2. o apelo é c laro: salvem os

    o apelo é c laro: salvem os palestinos, salvem o mundo da tirania de um governo tirânico que não pode representar mais o povo israelense.

    fica claro neste vídeo tb o insano controle midiático israelense contando com o esquemão midiático estadunidense que se estende pelo mundo, incluindo aí a nossa grande mídia conservadora e tb insufladora da morte…

    esse terror desmoraliza esses atacantes e principalmente os eua, que sempre argumentam que invadem países para implementar a democracia e aliberdade – sóo swe for da morte….

    como diria freud, é tânatos se sobrepondo a eros.

    é a comprovação de que o tal do destino manifesto estadunidense criado em meados do século 19 persiste até hoje e pelo jeito só serviu para exterminar pessoas e pode exterminr a humanidade…

  3. É que

    É que Israel é bonzinho e nada egoista, gosta de compartilhar sua ideias, assim, sempre avisa com antecedência. Ah, e tem a sirena também.

    Acho extremamente ironico para não dizer outra palavra,que com 6 milhões de assassinados pelo terror nazista, Istael ainda não aprendeu. Como diz o Deus de Israel: ‘o meu povo é uma nação de viboras, falho e lento no entendimento, por isso perece”

  4. Digitei o nome david duke no

    Digitei o nome david duke no google e encontrei ligações dele com klu klu. Khan, grupo neonazi e antisemitas. Não estou questionando o video, mas ha q se ter restrições ao mensageiro e aos seus interesses

    1. Tem razão, Mauro 2º, estou

      Tem razão, Mauro 2º, estou tão indignado com os crimes dos sionistas que nem prestei a devida atenção sobre quem é a figura David Duke .

      A realidade deste vídeo, é de um facínora utilizando a dor dos indefesos palestinos para acusar ferozmente os crimes de outros bandos de latrocidas .

       

                          Um abraço !!

    2. kkk?

      Não duvido, mas também não acredito em qualquer coisa. Temos que ser críticos a tudo. A KKK (sem riso) tem orientação racista, arianista e é filo-nazista. Pela lógica da organização, deve ter alguma relação com Israel. A única coisa que é fato: esse sujeito aí é anti-comunista militante (ver a flâmula que aparece ao lado da imagem dele). 

      Digite o nome de Luis Nassif pra você ver uma coisa.

      Quem acredita em tudo que vê no Google merece um sorvete de presente. Na testa. O que não é seu caso.

  5. Direito divino para matar ??

    Deus deu a terra e o direito de matar ??

    O terrivel que até aqui no Brasil tem gente que acredta nisto

  6.  
    Muito interessante Rebola.

     

    Muito interessante Rebola. Sendo assim, que culpa teria o humanitário governo de Israel?

    Se palestinos desejam ocupar as terras que jeovah destinou ao povo eleito democraticamente. Querem o que? Quando, deliberadamente não respeitam a ordem de desocupar. Deixando suas crianças e mulheres para que sejam despedaçadas e torradas pelas bombas de fragamentação e bombas de fósforo.

    Todos sabem. Nosso material bélico é de uso exclusivo para defesa da terra santa.  Nossos amigos do norte, além de parceiros irmãos, são nossos fornecedores de armas, e, exigem rigor e respeito aos prazos de validade da mercadoria. Claro! Temos que desová-las em tempo determinado. Dai, empregamos parte do território adjacente, ora ocupado por terroristas, para exercícios de tiro real no treinamento dos nossos rapazes.

    Por conta disso, elaboramos e observamos protocolos éticos rígidos, aos quais nos submentemos.Somos obrigados a avisar com antecedência aos que serão dizimados pelas nossas bombas. Dai, em duas semanas de intensos bombardeios, ainda não eliminamos nem mil indivíduos. Ou seja, baixíssima produtividada para tecnologia empregada. Diferente do poderio de nossos oponentes, que, mesmo utilizando mísseis feitos de cano de esgoto, já despacharam quase uma dúzia dos nossos para o Édem. Amém.

    Nem os USA, a maior democracia do Planeta, adotam normas tão rigorosas e humanitárias para suas matanças em em larga escala.

    Orlando

     

     

     

  7. Complexo de Alice

    Faz de conta que avisar antes de bombardear um hospital é mais humano, mais digno. Faz de conta que as explosões secundárias sejam os foguetes do Hamas. Faz de conta que Israel “descobriu” aquelas bombas. Vamos fingir que o exército sionista é o melhor do mundo.

    O que justifica ter crianças palestinas como alvo preferido? O que justifica atirar mísseis contra civis desarmados?

    Você, como um nazi-sionista hipócrita vai alegar a lenga-lenga do “escudo humano” e a patifaria de que a culpa de tudo que acontece de ruim em Gaza é do Hamas.

    Se o seu exército é tão capaz assim, tão valente, tão humano – por que vocês não foram até lá e desarmaram os tais artefatos? Porque vocês não são capazes, nem valentes, nem humanos. Se tivesse um mínimo de dignidade, o seu país teria apresentado as armas do crime à imprensa e dito – sem fajutagem nem photoshop: “Eis aqui as provas”. Ao invés disso fazem das acusações fantásticas seu escudo desumano para bombardear uma população aprisionada e sem saída.

    Seu país é o País das Maravilhas. É o novo nome que se dá ao engodo. Não seria de estranhar que essas tais explosões secundárias sejam na verdade fabricadas e/ou plantadas por Israel com o objetivo de “limpar” a área. Certamente preparando o terreno para os futuros centros comerciais ou acampamentos dos colonos extremistas. Faz parte de vossa história.

    Desculpe, mas sua propaganda sionista está fazendo efeito contrário. O Hamas continua em alta.

    Por último: no seu país eu não sei, mas hospital, aqui no Brasil, a gente usa sem aspas. Respeite pelo menos nossa Língua. 

    1. O Hamas inflados pelos apoios rejeita a prorrogação da trégua.

      Crianças como alvos preferidos? Ninguém que tenha o mínimo de empatia quer ver crianças mortas e morreram cerca de duzentas até o momento. A distribuição etária das vítimas usada aqui não é obtida pelo espancamento dos números, nem mesmo uma justificativa para as mortes infantis. É apenas para esclarecer a tua fala distorcida sobre os teus alvos preferenciais. 

      Embora provoque imensa dor saber que duas centenas de seres humanos jamais poderão se realizar como pessoas, arrancadas violentamente deste mundo por uma guerra cruel como todas as demais, quando deveriam ser protegidas em sua inocência e preservadas contra toda forma de violência, o cotejo dos dados da pirâmide etária de gaza mostra que sequer estão ocorrendo bombardeios indiscriminados. O número de vítimas fatais de 0 a 14 anos está ao redor de 20% dos mortos e esta faixa corresponde a 48% da população total.

      Utilize a tua indignação para falar das mortes dos pequeninos, diga que os chamados ataques cirúrgicos e os avisos prévios são meras propagandas para que Israel não mostre ao mundo toda a sua infâmia, mas não distorça por mera ideologia uma situação por si só de absoluta gravidade.

       

      1. Israel tem crianças como alvos preferidos

        Isso aí que você leu. Israel tem exatamente essa prática e não é de agora. E o fenômeno está bem documentado. Não adianta exercer sua pirotecnia ideológica para tentar provar o contrário, porque o seu país desta vez foi longe demais. E se fez tamanho crime, é exatamente porque não tem a menor empatia pelas crianças – as semitas –  exceto talvez pelas suas  – as européias. Aliás, os números que você apresenta para defender o massacre provam exatamente o que tenta desmentir com palavras “humanitárias”. Seu joguinho ideológico é de segunda classe. A quantidade de vítimas infantis é alta e a população infantil é grande. O que Israel pretende é diminuir consideravelmente a população jovem/infantil para evitar futuros guerrilheiros. É uma manobra calculada e fria.

        Seu osciloscópico de observador “isento” faz ressaltar qualquer deslize por parte do Hamas, mas quando se trata de mostrar a face criminosa de seus pares, reduz a freqüência miseravelmente – ou seja, distorce – a ponto de fazer parecer insignificantes. Se isso não é ideologia, então nada é ideologia. No entanto, você acusa seus oponentes de cometer um tal “esquema ideológico” e assim, tenta aparecer como não-ideológico publicamente. Desculpe dizer, mas essa saída é fraquinha demais para travar um debate sério. Coisa de aprendiz de ideólogo. Ao acusar os outros daquilo que mais faz, você faz exatamente como a ideologia sionista: enquanto tortura, berra ao mundo que está sendo torturado. Identidade ideológica entre você e Israel. Faz sentido.

        Seu discurso ideológico também oscila entre a valentia dos covardes e o bom-mocismo dos hipócritas. Isso me leva a crer que ou estamos perdendo tempo com um neo-nazi israelense ou com uma cópia histriônica do professor Hariovaldo.

         

  8. Nunca me esqueço a sena no

    Nunca me esqueço a sena no filme a lista de schindler quando o empresário alemão tem um acesso de desespero e revolta-se. Antes de ir embora seus trabalhadores lhe entregam uma carta que ele não é criminoso, junto com o anel com uma citação do talmude, “AQUELE QUE SALVA UMA VIDA SALVA O MUNDO INTEIRO”. Schindler fica tocado mas profundamente envergonhado, achando que poderia ter feito mais para salvar mais vidas, como vender seu carro o seu broche nazista para salvar outras vidas. Chorando ele vai embora. Agora eu pergunto AQUELE QUE MATA CENTENAS DE CRIANÇAS SALVA O QUE? .

    TENHO DOIS FILHOS PEQUENOS E NÃO TIVE CORAGEM DE OLHAR O VIDEO SUGERIDO PELO ANTONIO CARLOS.

  9. Como são bonzinhos………………….

    Olha, avisamos com antecedencia que iremos bombardear suas escolas, instalações da ONU, hospitais, e por isto fujam!!!

    Como disseram, ” quantos irão morrerem não havendo hospitais”. Tática criminosa querendo nos manipular, e achando que talvez alguns acreditem nestas gentilezas!

    Mesmo gastando milhões para manter os defensores do indenfensável, na internt, o governo do estado facista de Israel está vendo que desta vez foi longe demais, e quando começarem a boicotarem  seus produtos e afetá-los economicamente nas finanças e  no bolso, é que verão o quanto ainda resta de humanidade neste planeta!

     

  10. BOICOTE ISRAEL/SIONISTAS !!!

              Nao vi o video nao tenho mais estomago, a sequencia de fotos e videos que esta circulando deixa duvida se realmente elgum dia fomos racionais, um genocidio com aval da maior potencia do planeta, a midia independente esta conguindo tirar da palestina apenas uma pequena parte do que esta produzindo, ja presenciei isso, um video em tempo real que cai, mais de uma vez, com diferentes ativistas, censura na net.

              Estao sendo mortos civis, um odio sem limites, garotos vestidos de soldados matando mulheres e criancas, isso nao esta acontecendo na Africa e sim em uma potencia do mundo capitalista e com aval do icone do capitalismo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador