Revista GGN

Assine
imagem de Adamastor

CONTEÚDOS DO USUÁRIO

Postagens

Água contaminada com coliformes nas Zonas Sul e Leste de SP

TESTE DE LABORATÓRIO APONTA QUE ÁGUA DA SABESP ESTÁ CONTAMINADA COM COLIFORMEShttp://s1.wp.com/wp-content/themes/pub/k2/images/time.png) 0% 50% no-repeat;">Published novembro 30, 2014 Leia mais »

Sem votos

Desabafo de policial civil mineiro

https://www.youtube.com/watch?v=IpTIheiuEpo

Sem votos

Melancólico fim da revista “Veja”, de Mino a Barbosa

Ricardo Kotscho

Uma das histórias mais tristes e patéticas da história da imprensa brasileira está sendo protagonizada neste momento pela revista semanal "Veja", carro-chefe da  Editora Abril, que já foi uma das maiores publicações semanais do mundo.

Criada e comandada nos primeiros dos seus 47 anos de vida, pelo grande jornalista Mino Carta, hoje ela agoniza nas mãos de dois herdeiros de Victor Civita, que não são do ramo, e de um banqueiro incompetente, que vão acabar quebrando a "Veja" e a Editora Abril inteira do alto de sua onipotência, que é do tamanho de sua incompetência. Leia mais »

Sem votos

Mais uma teoria de conspiração...

Uma boa teoria de conspiraçãoPor , postado em agosto 21st, 2014 | 0 comentários Leia mais »

Sem votos

SOBRE O GOVERNO, O PT E A IMPRENSA

Terminada uma luta pelo campeonato mundial de boxe, o pugilista derrotado reúne os amigos para explicar o que tinha acontecido. "Meu adversário não parava de bater", relatou. "Dava cruzados, jabs, uppercuts. Até golpes ilegais eu recebi."

Um dos ouvintes de sua explicação, aturdido, perguntou: "Mas por que você ficou parado a luta toda, sem reagir, sem dar um só contra-golpe? Ele fez o trabalho dele. Por que você não fez o teu?" Leia mais »

Sem votos

Aécio fez aeroporto para acabar com o caos aéreo

 by  • 22 de julho de 2014 Leia mais »

Média: 5 (2 votos)

Recado de Lewandovski para Joaquim Barbosa: curto e grosso

      Leia mais »

Média: 5 (3 votos)

"Privataria Tucana" em PDF para baixar

http://privatariatucanaolivro2.files.wordpress.com/2011/12/a_privataria_...

Média: 5 (2 votos)

Em Londres, encapuzados com causa

140630-antimendigos

Jovens ativistas destróem, nas madrugadas, artefatos anti-mendigos, obrigam rede de lojas a se retratar e anunciam intenção de combinar ação direta com formação política

Por Simon Childs, na Vice Leia mais »

Sem votos

Os 10 maiores micos da Copa do Mundo do Brasil

Reprodução

 

A Copa do Mundo do Brasil ainda não passou da primeira fase, mas já são fartas as gafes, foras e barrigadas do mundial, especialmente fora do campo. 

  Leia mais »

Sem votos

A SAGRAÇÃO DOS IDIOTAS

reidoca1 Leia mais »

Sem votos

Apelo de Rudá Guedes Ricci

"Peço seu apoio numa campanha aberta contra o voto em Aécio. Ele se revelou, nos últimos dias, um perigo para a democracia e o respeito às mulheres. Apoiou abertamente os xingamentos à Dilma e promoveu a invasão da casa de uma jornalista carioca. É evidentemente misógino. Que as pessoas votem em quem desejar. Mas que digam não ao Aécio."

https://www.facebook.com/ruda.ricci/posts/10152238266566843?fref=nf

Sem votos

Vídeos

Intermedio. La boda de Luís Alonso. J Gimenez. Lucero Tena

O que fará esta senhora de verde diante de tamanha orquestra? 

 

 

Memorias del Saqueo

"Premiado com o Urso de Ouro em Berlim e Melhor documentário em Havana, o filme mostra de que forma a Argentina foi saqueada pela grandes corporações, de como o governo neoliberal de Menem conseguiu levar o país a bancarrota, privatizando tudo e servindo aos interesses do FMI, Banco Mundial e OMC. Genocídio Social, a Argentina passa da condição de país "quase de 1º Mundo" para um país em que a maioria da população se torna miserável. Mortalidade infantil, desnutrição, abandono social total, endividamento externo fizeram a marca do que seria o "exemplo de neoliberalismo para o mundo". Toda essa situação se tornou insuportável até finalmente explodir na revolta popular de 19 e 20 de dezembro de 2001."

 

The Pink Floyd Tribute Show (2011) Full- Live From Liverpool

Por Adamastor

  Leia mais »

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.