Revista GGN

Assine
imagem de Aldo Cardoso
Profissão Contador
Formação Pós-Graduação - IPECON/PUC-GO

Conteúdos do usuário

Postagens

Sem colaborações até o momento.

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Vídeos

Sem colaborações até o momento.

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.

Comentários

17/02/2017 - 11:00

"2018 já começou! Para o bem ou para o mal!"

Mantido esse script, será para bem pior, mas só para os do andar de baixo.

 

 

27/01/2017 - 18:55

Como estamos sob o império da subversão da ordem institucional e do direito das pessoas, a truculência e a virulência dos que se acham é que comandam o nosso circo de horrores

25/10/2016 - 17:17

Nassif!

A meu ver, tem alguém mais sem noção que a precede, é quem a indicou para o lugar onde está. Merecia o troféu...

08/10/2016 - 23:11

Sem refletir nas consequências futuras de suas palavras, e querendo impressionar a platéia de sua posse com alguma frase bombástica, ao dizer "...prefiro o barulho da imprensa livre ao silencio das ditaduras...", Dilma deu à imprensa ávida do seu sangue a senha para tripudiar sobre ela como bem entendesse.

Então, como quem planta ventos colhe tempestades, ela embalou a fera que, por fim, a devorou e, ainda não satisfeita revira agora no túmulo o seu cadáver fresco, coisa que Alvarenga e Ranchinho seriam capazes de parodiar com grande maestria.

28/07/2016 - 19:13

Já estão [email protected] [email protected], assim como já teriam feito se por domínio do fato, delação, suspeição, JN etc concluísse a douta corte sulista que eram petistas?! 

28/07/2016 - 19:00

"o sujeito diz que ele precisa desistir porque os outros querem que ele desista!"

Roberto s,

Eu não vejo assim.

Vejo que diante do arremesso implacável de todas as instituições da ordem estabelecida contra Lula, articuladas entre si para não permitirem o sucesso de nenhum tipo de medida legal em favor dele, o articulista advoga que Lula, neste primeiro momento, faça um recuo estratégico, até mesmo no resguardo da sua dignidade e integridade física que eles não estão nem aí, com o fim de retornar em outro momento que o cenário lhe for favorável, como muitos exemplos que temos visto na História.

Estratégia é, também, as vezes vc recuar pra se recompor, reavaliar e reordenar suas táticas de enfrentamento.

28/07/2016 - 18:32

Por ser essa tese do Marcos Villas-Bôas a mais sensata do momento, espero que já tenha sido levada à consideração de Lula e de seus próximos.

Ciro com apoio explícito de Lula e, Haddad ou Padilha do PT como vice, seriam de fato os melhores nomes que a política poderia oferecer ao eleitorado brasileiro em 2018, e sem os riscos de traumas maiores que os atuais que estamos vivendo.

Lula, Dilma e o PT precisam realmente entender que, para o cenário daqui até 2018, eles queimaram qualquer possibilidade de sustentação de um projeto presidencial centrado neles, mesmo porque, vindo a ter sucesso eleitoral que não duvido acontecer, o mais previsível é que tudo de ruim que já vimos até aqui seria café pequeno diante do que haveria de vir.

27/07/2016 - 22:18

Alguma coisa precisa ser feita, e urgente, para por ordem nesse trem descarrilhado que é a "justiça brasileira" que, se fosse o que deveria ser, faria um ato exatamente ao inverso desse que só demonstra presunção e corporativismo.

 

26/07/2016 - 17:30

Independente dos meios a serem usados, Lula é o obstáculo a ser removido por eles e para eles.

E como são desprovidos de caráter, nessa obsessão de destruí-lo, carregam ainda todos os requintes de humilhações e constrangimentos.

Portanto, isso que fazem com Lula não procede de justiça, mesmo medieval, mas de rito possessivo, malígno.

26/07/2016 - 09:41

Vejo como mesquinharia política e má fé essas tentativas de culpar O Prefeito Haddad por truculências havidas nessa reintegração, haja vista suas iniciativas para impedir que se chegasse a esse ponto em razão do intuíto maior que a medida visava, ie, evitar as tragédias anunciadas das primeiras chuvas do ano. 

24/07/2016 - 17:38

Ual! não sabia que a coisa chegou nesse nível de gravidade, um nível tal que o ministro da justiça não tem mais cabelos e o da defesa a atuar paramentado em campo de manobras!

23/07/2016 - 17:45

Contudo, porém, todavia... Santana surtou em alguns momentos como esse de dizer que, desde sempre, 98% das campanhas utilizam Caixa 2, e não só no Brazil-zil-zil, mas até nos States of America, que é o império do mundo e também nas suas demais províncias.

E como não limitou-se a falar só de Lula e Dilma, mas teve a petulância de dizer ao juiz mor da república coisas impensáveis como essa que recebeu das campanhas destes "dinheiro de negociação política" e não de corrupção, pelo que teve de ouvir dele a martelada em riste que "foi sim dinheiro de corrupção e ponto!", mesmo assim as entrelinhas genéricas do que disse bastam para amarrar as sentenças dos já condenados Lula e Dilma 

20/07/2016 - 18:10

Após ler essa nota do PT sobre a sanha persecutória de que vem sendo vítima o ex presidente Lula, eu confesso que me sinto envergonhado da qualidade das instituições brasileiras, todas elas porque não atuam de forma imparcial e dígna mas com sordidez e vileza.

Resumindo, somos uma nação subjugada por instituições truculentas, partidárias, mesquinhas e vis, sem nenhum senso ético ou moral do seu verdadeiro papel.

Se por um lado a situação é de asfixia por não termos a quem recorrer, tenho de parabenizar ao PT por esse documento grandioso, digno dos primeiros que lhe deram origem e que recebo como um libelo contra as ilegalidades que estamos vivendo.

20/07/2016 - 15:53

Além do que já falei antes sobre essas pesquisas da Folha, tenho absoluta certeza que elas não foram mais do que uma montagem estatística fajuta, não resistindo, portanto, a nenhum nível de auditagem que se eu tivesse condições pagaria pra ver.

20/07/2016 - 15:41

Não tem como, são todos integrantes do consórcio do golpe, atuando cada um na sua área pra consolidação deste.