Revista GGN

Assine
imagem de Cristiana Castro

Conteúdos do usuário

Postagens

O Efeito Cunha no comportamento dos ministros do STF, por Cristiana Castro

Por Cristiana Castro

Comentário ao post "O jurisdiquês como forma de contornar a lógica"

Caramba! Mas o que que foi aquilo, hoje (14)? Mais de cinco horas discutindo as tretas do réu mais poderoso da Casa. De saída fiquei meio confusa, porque o STF já tinha decidido essa questão e o rito seria o mesmo de 92; aí saíram com esse papo de uma lei nova estaria regulando a votação e aí começou o rolo. Leia mais »

Média: 4.4 (14 votos)

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Vídeos

Sem colaborações até o momento.

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.

Comentários

24/01/2017 - 16:25

kkkkkkkkkkkkk  Essa lista da AJUFE dá até medo!! Confissão de golpismo.

24/01/2017 - 16:19

Ela tá de palhaçada. Vai seguir sem relator??? Jogo de cena. Deve ser sugestão do Merval, que, aliás deveria ser o relator como foi da AP470.

24/01/2017 - 16:16

Pois é. Tudo ilegal, arranjado, mutretado.... Daí assassinam o relator, como se um relator, no meio dessa farsa toda, fizesse alguma diferença e, começa a novela da ezcolha do sucessor... QQ que seja o relator terá que cumprir as ordens do roreirista do trambique, caso contrário, vira comida de peixe. palhaçada. O roteiro é da Globo, portanro ela escolhe o ator que fará o papel de relator . CL, vaio acabar fazendo merda e melando a farsa toda ( talvez seja essa a ideia, tocar a farsa, com assessores pra depois, impugnar tudo ) Todo mundo já sabe que é mais uma farsa patrocinada pelo STF, então pega logo o picareta master da casa e sorteia como sempre fazem qdo a Globo/MPF precisam legalizar um trambique.  Coisa mais chata, ficar querendo rifar uma ideia de coisa séria... Tb seria divertido sortear o decano pq aí o troço ia levar 300 anos pra dar um passo; o primeiro ano todo explicando que o nome correto da "opegação" é Lava àJato e não Lava Jato. Depois mais 3 anos voltando ao Império pra explicar pq o juiz Mogo fez tudo certinho...  Ah, de boa... Esse STF já encheu o saco. Cara, eu tô indignada com a facilidade com que mataram o min. Teori e, não vejo revolta nos outros ministros, não. GM já tá tentando faturar um qq em cima do corpo do colega mas GM, não conta, capaz de vende a mãe e não entregar mas o resto.... Tudo bem que ninguém quer ser o próximo a ser assassinado mas custava soltar uma notinha de revolta nas redes? Pelo menos, pra fingir que se preocupa com o país.

Esse assassinato do Min. Teori vai entrar junto com sequestro do Zé Dirceu pra minha lista de  indignação master. Não é possível que do outro lado dessa guerra não tenha tb canalhas armados pra vingarmos o que estão fazendo. Min. Teori nem era dos meus ministros preferidos mas pqp! Assassinato de candidato a presidente e de ministro da Sumprema Corte????Isso é uma República?

23/01/2017 - 18:25

Ih cara chato. gostei não... Que mundo é esse que a mulher não pode mais nem casar com um cavalo? Pelamordedeus! Onde é que encontram essas coisas?

#VoltaDilma pq o bagulho tá ficando doido!

 

23/01/2017 - 17:18

KKK essa turma aí, é um lixo, mesmo. Tirando o Min. Lewandowski, é serviço de inutilidade pública.

23/01/2017 - 17:16

"sorteia" logo pro GM que tá fechado com a bandidagem. o resto, vai ter o mesmo destino de Teori. Eu não aguento mais essas palhaçadas o temer tava com o GM pra definir o cambalacho e fic a gente discutindo o que já está decidido desde que resolveram matar o Teori.

22/01/2017 - 23:17

Numa boa! Ainda num entendi foi xongas dessa estória. O ministro Teori saiu pra fazer um passeio secreto com um amigo trambiqueiro e o avião caiu e morreu todo mundo, foi isso?

Quem foi que reconheceu o corpo do Ministro? Foi alguém da família? Com todo o rtrespeito ao ministro e a família mas essa estória tá mais bisonha que a do Campos. O duro é que a família nem pode falar nada pq se reclamarem a turma passa o rodo no resto.

Eu só quero ver o tipo de canalha que vai ter a cara de pau de assumir a vaga de um magistrado assassinado. Tõ horrorizada com os demais ministros da Corte e toda a magistratura de Pindorama. Nenhuma reação forte; OB, IAB, AMB, AJUFE... NADA... Era pro Judiciário estar parado. É como se gritassem pro Brasil, olhem,sagora é a bandidagem no comando e quem não ficar pianinho vai dançar, inclusive, a gente. TAMU FUX!

 

Hoje vi no FB que já estão preparando a gente pro assassinato de Dirceu, Cunha e Odebrecht. aqueles balõezinhos de ensaio básicos que soltam via jornalões. O MPF e os ministro do STF aliados à época da AP470 são os responsáveis pela desgraça que se abateu sobre o país. Meia dúzia de vagabundo safados que merecem o paredão.

20/01/2017 - 18:04

Pô! Ainda bem que eu passei aqui no Blog antes de tuitar pro @STF_Oficial. Qdo li que o Min. MAM tinha dito que o cabeça de ovo deveria ir pra vaga de Teori achei que ele tinha pirado, de novo; tomado um ácido vencido... sei lá... Daí vim pra cá pq tinha certeza que Nassif não ia cair nessa.  Claro que ninguém duvida que o MAM tenha dito isso. O assassinato de um companheiro na maior cara dura disparou a ironia.  Nada mais absurdo que o assassinato de um ministro da Corte Suprema que a indicação de uma facção criminosa pra sua vaga;  Min.  MAM, mandou o papo reto, metam o PCC pra dentro do STF pq não tá faltando mais nada.

E, por falar em papo reto, esses ministros TODOS deveriam renunciar, não só em respeito ao companheiro como por questão de segurança. O ínico que está seguro ali é GM e, talvez Fux. A Corte não tem mais pra onde descer e, vale lembrar que toda essa imundície que estamos vivendo começou no próprio STF ou seja, em última análise, um ministro do STF foi assassinado com a cumplicidade de seus pares.

Li, não sei se é verdade, que o Calero tá fazendo Lobby pra Moro assumir a vaga de Teori. Caso isso seja verdade, num universo jurídico de convicções no lugar de provas, essa indicação ( caso Temer o indique) equivaleria a uma confissão.

 

Tô chocada com o assassinato do Ministro Teori.

20/01/2017 - 13:17

Até agora, não entendi o que o Min. Teori tava fazendo nesse avião.

20/01/2017 - 13:15

É muito bizarro mas o fato é que a quadrilha matou o juiz pra ESCOLHER quem vai julgá-la.  Eu não tô acreditando que estamos assistindo esse espetáculo deprimente.  Temer não deveria poder escolher quem vai julgá-lo ou, antes, travar as delações que envolvem ele & quadrilha. 

19/01/2017 - 21:57

Eu quero saber é se os demais ministros da Corte vão deixar o assassinato do min. Teori por isso mesmo. Mataram o min. do mesmo jeito que mataram o Campos. É uma renca de bandidos dominando o país.

O sujeito que for indicado pelo temer para a vaga e aceitar, é o maior canalha do país. 

 

18/01/2017 - 16:12

Zveiter; eu creio.

18/01/2017 - 16:02

Misericórdia!Agora formô. É um " plus" na quadrilha quadriplicada. Cabra safado e golpista. Foi o facilitador do golpe na AP470. Baba ovo do pateta do JB. Combina muito bem com a renca de canalhas que integra o governo usurpador. Aliás, parece que o pré-requisito pra integrar o governo golpista é ser mau-caráter. E ainda falta a vaga do GM.

11/01/2017 - 23:55

Sensacional, pra variar....

Já tô me acostumando a entrar na rede procurando os textos do Aragão.

08/01/2017 - 12:09

Concordo com vc. Já é guerra civil patrocinada pelo governo usurpador.