Revista GGN

Assine
imagem de Cristiana Castro

Conteúdos do usuário

Postagens

O Efeito Cunha no comportamento dos ministros do STF, por Cristiana Castro

Por Cristiana Castro

Comentário ao post "O jurisdiquês como forma de contornar a lógica"

Caramba! Mas o que que foi aquilo, hoje (14)? Mais de cinco horas discutindo as tretas do réu mais poderoso da Casa. De saída fiquei meio confusa, porque o STF já tinha decidido essa questão e o rito seria o mesmo de 92; aí saíram com esse papo de uma lei nova estaria regulando a votação e aí começou o rolo. Leia mais »

Média: 4.4 (14 votos)

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Vídeos

Sem colaborações até o momento.

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.

Comentários

23/02/2017 - 01:22

Continuo com MAM e Min. Lewandowski.

22/02/2017 - 11:31

Estranho pq em qq lugar, um cara como esses seria colocado pela bandidagem para intimidar o resto; no caso do STF,como não há necessidade disso pq já tá quase tudo dominado mesmo; fica a impressão de que é pra pressionar os que ainda não se renderam à Organização criminosa.  Os cara mataram um ministro pra colocar um cara desses no lugare dele..... Quem quer ser o próximo?????  Só tem dois pelo país naquela Corte, agora.

17/02/2017 - 19:40

Não, revolução, né? 

17/02/2017 - 15:15

Mas não é possível que não tenha um jurista que queira vincular-se a esse governo.  Não dá pra descolar um diploma pro Beira-Mar? Deve vender é muito lá no IDP.

17/02/2017 - 15:13

Se for todo mundo pro governo a AIRécio's vai falir

17/02/2017 - 12:53

Tb acho. Não confio nesse cara.

13/02/2017 - 18:44

O duro é que a gente não pode nem chutar o balde e deixar tudo pra lá pq o Zé Dirceu tá preso e o Lula na mira da bandidagem.

11/02/2017 - 13:10

Como diz o pessoal no FB é a sabaruba ou surubatina. Um bando de bandidos debochados tomou a República e, o Judiciário só, mostrando a cara que sempre foi mascarada pelos meios de comunicação. o mais sórdido e corrupto dos poderes, finalmente, desmascarado. MP, o país não precisa mais, é exonerar a cambada toda e economizar pra saúde e educação.

06/02/2017 - 03:07

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

06/02/2017 - 03:06

Ana, a gente, tem que ficar aqui e lutar; esse é nosso país. Lutamos por quase 40 anos e, agora vamos deixar que essa escória afunde nosso país e nosso povo? A raiva e a vergonha vão servir de combustível pra gente recomeçar, vc vai ver. Respira fundo, conta até dez e pensa no Zé Dirceu que tá  sequestrado pela bandidagem, vendo o país que ele construiu descer pelo ralo, sem poder, sequer, dizer o que sente ou pensa.

Mataram teori, mataram, Marisa, sequestraram o JD, mataram o Gushkein, torturaram e torturam mais um monte e, a gente tem é que continuar denunciando MPF STF por tantos assassinatos, torturas, etc... ninguém quer ser cúmplice de assassinato e tortura e, até o mais néscio dos midiotas já está sacando que fez papel de idiota pro Midiciário. Vamos insistir, por favor. Pela Marisa e pela Salete

06/02/2017 - 02:52

Aaaaahhh então tá.... O sorteio foi na presença da Ministra CL; nada a ser contestado, portanto....  Assim ó:justamente, o novo relator " sorteado" na presença da presidenta do STF  é que indica que a Lava Jato vai seguir mutretada e trambicada.

esse papo de " presença de presidente no " sorteio" já é mais fake que o próprio sorteio. Qdo se deram conta que nem debiloide acreditava nesse " sorteio" que eles chamam de distribuição eletrônica, resolveram dar uma envernizada na picaretagem e, a emenda ficou pior que o soneto. Esses caras não tiveram infância, não é possível; são tão primários.... os truquinhos deles não servem nem pra jogar mico preto com crianças de 6 anos. Muito deprimente ver gente velha que teve acesso a melhor educação, dando trambiquinhos toscos nível molecada vendendo gibi velho na rua crente que tá convencendo os adultos que é um puta negócio. Nossa elite nasceu velha e corrupta. Não aprenderam a ganhar $$$ mas não sabem viver sem ele. O resultado taí. um bando de velhos vendendo a figurinha do Rivelino como artilheiro da seleção atual e rindo, pensando ter passado a perna em quem comprou por piedade. Deram tanto trambique pra chegar nesse nível de imbecilidade? Pensei que uma boa educação poderia fazer um colarinho branco diferenciar-se, pelo menos, no estilo, de um traficante qq. Nada disso.... Não conseguem, disfarçar, mesmo com todo o aparato favorecendo... Tem que deixar claro que são incompetentes pra qq trabalho sério. Eu tenho vergonha alheia desse sorteio do Fachin, da mudança de turma e, agora, dessa presença da min. CL. Vão arrumar um trabalho!

03/02/2017 - 21:13

E, presença de CL garante lisura de alguma coisa?

02/02/2017 - 20:13

https://www.facebook.com/salete.maccaloz?fref=ts

 

Dá uma olhada no FB que tem depoimentos de amigos, alunos e companheiros.

02/02/2017 - 16:52

O "Jênio", por acaso, já ouviu falar em perseguição política? Ah, cara, passa amanhã pq hoje ninguém tá com saco pra ler besteiras.

02/02/2017 - 16:48

Tb quero vingança.