Revista GGN

Assine
imagem de Francisco Andrade

CONTEÚDOS DO USUÁRIO

Postagens

Assassinado em Minas Gerais o policial Lucas Gomes Arcanjo..

 

 

a versão oficial da polícia mineira ( parece trocadilho para identificar um tipo de polícia né ? ... e é mesmo !) é de que ele se suicidou, ... mas acho que foi a turma do aécio pózinho que "suicidou" com ele... Leia mais »

Sem votos

Nassif, .... o blog precisa fazer alguma coisa...

....  sobre o crime que esta sendo cometido contra a saúde pública pelo governador de São Paulo, em conluio com a indústria Farmacêutica e o corrompido judiciário paulista...

Por favor, assista este vídeo:

 

 

https://www.facebook.com/polyana.ribeiro.9/videos/1028212483907097/

 

Nassif, .... gente morrendo pela falta de um remédio barato, porque não é interessante para a indústria farmacêutica.... 

Sem votos

Omissão, .... espero que não aconteça neste espaço do GGN

1- Preciso ver as matérias responsabilizando as mineradoras que operam o patrimônio do Brasil pelos danos ambientais, humanos e materiais...

 

 

2 - Preciso ver matérias denunciando a omissão e a cumplicidade do Judiciário, com o capital ....

 

 

3 - Preciso ver este blog denunciando que os parlamentares da comissão que vai "investigar" a tragédia, receberam muito dinheiro da Vale do Rio Docê....

 

4 - Preciso acreditar que, num país onde a informação é passada ao povão de forma a beneficiar as harpias e os vampiros, este ainda é um espaço onde fúlgura a luz da verdade, independente do que pensam eventuais patrocinadores  e lideranças políticas...

 

Não é hora de ficar em cima do muro, .... se não estivermos do mesmo lado, .... só me resta procurar um outro caminho...

Média: 3 (2 votos)

Como é possível ?

 

Como é que pode, ... um debiloide que defende a terceirização e a cassação de direitos do trabalhador, receber uma medalha do TRT-BA,.... desde já, os julgamentos dessa corte estão sob suspeição.

 

 

http://www.bahianoticias.com.br/fotos/justica_noticias/51216/xIMAGEM_NOT...

Sem votos

então,...

 

 

Além de não negar "selfies" com o pessoal da classe média abonada,  a PM do Alkmin estuda capturar um preto pobre para executar na frente de todo mundo, numa demonstração de sua proverbial eficiência..

 

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/ato-do-dia-12-fechara-toda-a...

Sem votos

Judiciário, ... o poder mais corrupto da República !

 

... os "  ínclitos julgadores "  não querem ter de fundamentar suas decisoes....

 

  Leia mais »

Média: 1 (1 voto)

A atitude tem de ser esta,.... corretíssima !

Olha só,...

 

 

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/atriz-emma-thompson-e-...

  Leia mais »

Média: 1 (1 voto)

olha só,....

Média: 4.2 (5 votos)

Quem patrocina a greve dos caminhoneiros ?

 

Olha só,....

 

Em outubro de 1972, durante o governo socialista de Salvador Allende, os EUA financiaram uma greve de caminhoneiros que paralisou o país. Amplamente apoiada pela mídia conservadora, a greve causou prejuízos estimados em um milhão de dólares e abriu caminho para o golpe militar que derrubou o presidente Salvador Allende no ano seguinte. Essa é uma das velhas táticas fomentadas pela CIA para desestabilizar governos populares em todo o mundo. https://luizmullerpt.wordpress.com/ Leia mais »

Média: 1 (1 voto)

GREVE PATROCINADA....

 

 

Quem adivinha de onde estão vindo os recursos que financiam a paralisação dos caminhoneiros ?....

Média: 2.3 (3 votos)

A diferença,....

Então, ....  paciêntes explicam a diferença entre ser atendido por um médico cubano e um médico brasileiro,....

 

Deixo aberto o tema para a discussão dos colegas, ...  porque o atendimento é diferente ?  ... gostaria da opinião de todos.

 

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/os-medicos-cubanos-sao-mais-huma...

Média: 5 (2 votos)

GERALDO, ... "GOVERNANDO" POR FACTÓIDES...

Caso 1 -

 

Um pobre motorista de ônibus é queimado vivo numa ação que vem se repetindo diáriamente na periferia da capital, ... um pai de família. Não se trata de mero vandalismo aleatório, ... os ônibus que sofrem atentados são, quase em sua totalidade das empresas que não participam do bilhete único metropolitano. 

Os trabalhadores, assustados e indignados, fazem uma paralização exigindo mais segurança, com ampla cobertura da imprensa.

Daí, o geraldo convoca uma coletiva com os parceiros da mídia e anuncia a criação de um "grupo de trabalho"  para estudar um fato que está acontecendo ha anos sem que a secretaria da segurança pública tome uma providência efetiva. Quer dizer que, ... até agora,  a secretaria de segurança não tinha feito porra nenhuma ?!    Chegou a hora dos familiares daqueles que morreram ou ficaram feridos  em ataques desse tipo pensarem nas consequências do seu voto. Correndo o risco da crueldade, afirmo que os eleitores que votaram nesse governo corrupto do psdb, se colocam como co-responsáveis por esse estado de coisas e pelo sofrimento das famílias, ... incluindo a sua própria.

  Leia mais »

Média: 1 (1 voto)

A Sabesp e o golpe do Ar

A funcionária que faz a leitura do consumo de água em minha residência, ao entregar a conta deste mês, me informou que o  consumo em minha residência aumentou de 14 metros cúbicos para 21 metros cúbicos no ultimo mês. Isso gerou uma revolta generalizada em casa uma vez que, principalmente no último mês, economizamos muito.

Como estamos sofrendo cortes diários de mais ou menos 12 hs por dia, tive a curiosidade de checar no medidor a informação de que, quando não tem água na tubulação, o medidor gira sózinho pela pressão do ar circulando nos canos da Sabesp. Fui até o medidor à noite e, com uma lanterna, pude comprovar que o danado ficava marcando o ar que passava pela tubulação.

 

Comprei, pela internet, um dispositivo que não deixa passar o ar, liberando apenas a água. R$ 70 reais bem gastos.

 

Pelo menos desse golpe dos tucanos eu me livrei...

Média: 4 (4 votos)

Se isso for verdade....

Se isso for verdade, não vai ser um governo, ... vai ser uma célula terrorista !

 

  Leia mais »

Média: 3 (2 votos)

O Brasil foi o último país do mundo a abolir a escravatura..

Olha só o texto do Renato Rovai, na Revista Forum...

 

 

Excelente texto de Renato Rovai na Revista FORUM.
"....................................................................................................................Os que xingaram Dilma na tarde de ontem de maneira patife e abjeta são os netos e bisnetos daqueles que torturam negros nas senzalas. São os filhos daqueles que apoiaram a tortura na ditadura militar. São os mesmos que há pouco fizeram de tudo para que não fosse aprovada a legislação da empregada doméstica e que nos seus almoços de domingo regados a champanhe francês e a vinho italiano sobem na mesa para gritar contra o Bolsa Família. Leia mais »

Média: 3 (2 votos)

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.