Revista GGN

Assine
imagem de gueras
Profissão Empregado Público
Formação Pós graduado

Conteúdos do usuário

Postagens

Sem colaborações até o momento.

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Vídeos

Sem colaborações até o momento.

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.

Comentários

01/03/2017 - 16:50

Se o próximo lider civil ou militar vai seguir o modelo americano/britânico, nada mais é do que o modelo neoliberal puro e simples.

17/02/2017 - 09:26

Mesma coisa aconteceu na eleição municipal de São Paulo... Dória tinha 8% em agosto... Pesquisa agora não quer dizer nada, Lula com 99,9% estará inabilitado a concorrer já no segundo semestre(condenação por Moro e TRF) ou estará preso.

Esse golpe não foi dado para perderem em 2018, Bolsonaro não terá estrutura nem tempo de TV, será massacrado, na esquerda ninguém é viável. O PSDB vai eleger o presidente e acredito que ele se chama Alckmin. Caso Alckmin e Aécio estejam impopulares a solução Dória será colocada em prática.

A Lava Jato só existe até condenar Lula em 2a instancia ou prende-lo.

Subestimar o PSDB é ingenuidade... a eleição está ganha para eles.

 

 

 

14/02/2017 - 17:07

que compra título do tesouro direto recebe esses juros...

14/02/2017 - 10:09

Mas não sou iludido nem torcedor. oq eu escrevi é a realidade.

14/02/2017 - 09:23

- lula estará preso em 2018
- tenho minhas dúvidas se Doria não vem pelo PSDB
- hoje à imensa maioria da população apóia privatizações em massa e o desmonte do estado( si ver a massa de comentários nos portais)
- vejo grandes chances de um Doria vencer ou um Justus com essa plataforma da privatização total e rápida
- por mais banal que o projeto fosse colaria e venceria ainda mais associada ao perfil "gestor"
- a direita não precisa de projeto. As eleições municipais já deram a letra. A chance da esquerda e 0 na próxima eleição! Com projeto ou sem projeto a direita está eleita e pode ter um projeto focado na privatização, venceria com tremendo apoio popular.
- a esquerda deve se concentrar em eleger um congresso mais equilibrado senão o jogo estará perdido em definitivo e lá que a guerra será travada.
-Lula? Lula é carta fora do baralho e ele sabe disso.

PMs
10/02/2017 - 11:59

Não se acovardem, já que eles querem o tudo ou nada, sequestrem o governador e o vice ou matem logo os dois.

06/02/2017 - 17:17

Moraes no STF? Cunha pode delatar oq quiser, ta tudo blindado! Moraes filiado ao PSDB, vinculo partidario no STF. mais descarado que Gilmar Mendes

04/02/2017 - 09:03

Essa mulher representa o neo liberalismo nu e cru, traduziu o livro do Pikety pq deve ter recebido mto bem para isso, mas defende sempre o contrario do q esta no livro.

03/02/2017 - 08:40

depois de ontem. Os caras foram nas visceras dele. atacaram a familia, fizeram a esposa sucumbir e ele confraterniza com eles achando que ainda existe caminho para alinhamento com o outro lado? Acho que Lula ainda n entende bem oq aconteceu e oq esta acontecendo. Ele ainda acha possivel o Lula paz e amor. N existe mais essa possibilidade o caminho agora eh outro. Ou a esquerda acorda vai para o afrontamento, ou vai se perder para sempre se continuar fazendo jogo de coitado querendo um aceno... O jogo mudou radicalmente e infelizmente Lula n entendeu ainda. Quem estava ontem cumprimentando ele conspirou para tudo que aconteceu.

02/02/2017 - 16:09

Você é um lixo humano! A sua hora chegará!

02/02/2017 - 16:06

Da vingança. Não são adversários políticos são inimigos! E o povo que os apoiou não fazem parte da nossa sociedade. Tomara que a esquerda quando voltar não seja tola e faça dá vingança um prato frio que se come pelas beiradas mas não se deixa sobras.

02/02/2017 - 10:08

Que Lula tenha forças para oq deve ser feito. Vingança e luta! Moro na cadeia e corte de verbas e empréstimos a globo!

27/01/2017 - 17:33

Que os donos do capital são uns imbecis e vão usar a tecnologia para sabotar o sistema que alimenta as fortunas dos grandes monopolistas mundiais. Impossível nem que se crie uma renda universal ou mesmo que inventem trabalhos para os seres humanos. Mas auto sabotar e destruir o sistema que teria impacto para eles mesmo não faz sentido algum. É só pensar um pouco.

27/01/2017 - 12:35

Gosto muito dos seus posts. Mas penso um pouco diferente. Enquanto Lula não desistir de concorrer vão ameaçar com a prisão e realmente prende-lo. Ele não vai concorrer em 2018 seja por desistencia ou preso.

E discordo quem ainda acredita que haverá revolta ou qualquer tipo de manifestação significante. Hoje a prisão de Lula não provocaria nada de significante e por isso o lado de lá está tão confiante.

 

27/01/2017 - 09:18

Esse perfil jamais seria eleito no Brasil atual. O odio ao PT vai fazer o povo votar em um projeto de estado minimo. Garanto que o proximo presidente prometera o estado minimo e rapido, vendendo ou cedendo todas empresas publicas a iniciativa privada. Trump esta ensinando algo a turma que vem ai. Realizar os processos muito rapidamente, o povo nem se dara conta quando tudo se for. Hoje um projeto de estado minimo e economia voltada ao mercado ganha muito facil no Brasil.