Revista GGN

Assine
imagem de hc.coelho

CONTEÚDOS DO USUÁRIO

Postagens

Seminário para o Caos

Com a iminência do problema sérissimo da falta de agua de são paulo estou sugerindo humildemente que você nassif que providencie um Seminário para o Caos, discutindo as medidas que a população podera tomar quando do pior do problema. Por pior que seja, há de ter algo que se possa fazer para evitar ações de improviso e de desespero. Chegamos a um ponto que é preciso fazer algo. O risco, tomara que não aconteça está bem acima do razoável.

Sugiro que todas as forças vivas da sociedade sejam convocadas. O governador alkimim, os jornalões, o pig e seus especilaistas enganadores , e o mpsp só pderão participar democraticamente na condição de ouvintes, dando-lhes a oportunidade tão somente de se justificarem, já que são os grandes responsáveis pelo agravamento do problema que já se mostrou há mais de ano e eles nada fizeram que não fosse negativo pelo esconder, despistar, engambelar, parece, os futuros eleitores do psdb para que permanececem firmes no seu antipetismo glorioso. Perdeu-se um tempo preciosissimo para revelar,debater discutir ações que poderiam amenizar o problema e evitar o pior por culpa deles. Leia mais »

Média: 3 (1 voto)

O que representou o desconto no custo da energia pela Dilma

Poucos se ativeram às virtudes do desconto do preço de energia elétrica de set de 2013. Foi uma dádiva, sem descumprir nenhum contrato, só tirando da tarifa peduricalhos desnecessários e ultrapassados. Alguns, o pig principalmente insistiram que o desconto foi neutralizado por aumentos contratuais posteriores, nada sendo mais mentiroso. Os aumentos contratuais seiiam os mesmos hoje acrescidos do desconto se ele não existisse.

Agora um complemento no site do Ministério de Minas e Energia: Leiam mais lá.

Sem a redução das tarifas de energia realizada em 2012 pela Medida Provisória (MP) 579, a conta de luz dos consumidores de energia estaria entre 80% e 90% maior. A afirmação foi feita pelo secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia (MME), Márcio Zimmermann, na abertura do Energy Summit 2014, em São Paulo, na terça-feira, 16 de setembro.

Média: 5 (1 voto)

A geração eólica atinge 2106 Mw.

A geração eólica atingiu neste úlimo sábado o valor de 2106 MW médios durante o dia.

Se fosse uma usina hiroéletrica ela seria a 6a maior usina do país, acima por exemplo de Itumbiara que gera  2082 MW, quando tem agua e está gerando no máximo. Furnas gera no máximo 1300.

Assim a energia eólica suplanta definitivamente a nuclear que gera no máximo cerca de 1200 MW. Atualmente com Angra 2 em manutanção a geração nuclear não passa de 600 MW.

Se o pig não desrtespeitasse seus leitores isto seria notícai de primeira página.

Média: 5 (1 voto)

A geração eólica atinge 2106 Mw.

A geração eólica atingiu neste úlimo sábado o valor de 2106 MW médios durante o dia.

Se fosse uma usina hiroéletrica ela seria a 6a maior usina do país, acima por exemplo de Itubiara que gera 1300 MW, quando tem agua e está gerando no máximo. Furnas gera no máximo 1300.

Assim a energia eólica suplanta definitivamente a nuclear que gera no máximo cerca de 1200 MW. Atualmente com Angra 2 em manutanção a geração nuclear não passa de 600 MW.

Se o pig não desrtespeitasse seus leitores isto seria notícai de primeira página.

Média: 5 (1 voto)

Energia heólica dispara.

A produção média de energia heólica no país chegou em 15 de agosto, sexta feira, a 1978 Mw médios. Impressionante!

Isto que dizer que que nos aproximamos do 2000 Mw gerados pelas usinas nucleares. 

Que tal um brinde à natureza?

Será que a bolsa vai cair?

Média: 5 (2 votos)

Jn de ontem

Ontem mesmo o jn disse mal humorado que cuiabá tem 160 obras das quais apenas 40 foram concluidas, insinua que teve corrupção e desvio de dinheiro e logo em seguida atacou que os impostos são altos e não devolvidos à sociedade. A noticia verdadeira era a mesma, mas era: que Cuiabá havia concluido a tempo, o que é inedito no país, 40 principais e necessarias obras para a copa, mas que a cidade ainda ganharia 120 outras nos próximos dias, sem nenhuma acusação concreta de desvios de dinheiro, e, ainda, devolvendo à vista os impostos à sociedade. Isto é ou não bandidtismo? É ou não crime de desinformação? Leia mais »

Sem votos

Para a urubologa miriam

COMITÊ DE MONITORAMENTO DO SETOR ELÉTRICO – CMSENota Informativa7 de maio de 2014


  Leia mais »

Sem votos

Globo e Petrobrás

Há o famoso caso do deputado mineiro Ultimo de Carvalho, que quando viu o Jose Maria Alkimim no outro lado do aeroporto da Pampulha, foi até ele, comprimentou e bateu um papinho e, retornando ao seu canto aditou a seu companheiro: _ o alkimim acha que me engana; perguntei-lhe onde ia e ele me disse que ia a Brasilia, mas eu não me deixo enganar; ele me disse que ia a Brasilia para que eu achasse que ele ia ao Rio, mas ele vai é a Brazilia mesmo.

A globo faz o mesmo em relação a Petrobrás. Ela finge que quer prejudicar o governo atacando a Petrobrás, mas não nos deve enganar, ela que mesmo é destruir a Petrobrás. Desde que a Petrobrás existe, o ódio da globo á Petrobrás é intenso, bandido e permanente.

O que ela quer mesmo, mas de coração, é destruir a Petrobrás. Está arraigado no seu DNA.

Sem votos

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Vídeos

Sem colaborações até o momento.

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.