Revista GGN

Assine
imagem de João Sabóia Jr.
Profissão Gerente Comercial

Conteúdos do usuário

Postagens

A tragédia do Golfo do México

A tragédia do Golfo do México

 

Creio que foi pouco divulgado e alertado, as graves consequências para o planeta devido ao vazamento de petróleo nos EUA. Ao meu ver, a mídia tem sido muito condescendente com a BP e o Governo Americano, a responsabilidade, pela irresponsabilidade, dos dois é imensa e o mundo vem assistindo a tudo como se fosse uma catástrofe natural. Não! É um dos maiores crimes ambientais já cometidos e requer a imediata, já tardia, punição exemplar de todos os responsáveis e todos e esforços totais para minimizar o ocorrido.

Pergunto, cabe na ONU uma representação contra os EUA por tal destruição?

07/06/2010 - 13h00

Ecossistema no Golfo do México levará anos para se recuperar da maré negra

Os ecossistemas e habitats afetados pelo vazamento de petróleo no Golfo do México necessitarão de anos para se recuperar, afirmou nesta segunda-feira o comandante da Guarda Costeira americana, almirante Thad Allen, em uma coletiva de imprensa na Casa Branca. Leia mais »

Sem votos

teste

teste

Sem votos

Fotos

Saboia

Vídeos

Sem colaborações até o momento.

Documentos

teste

teste

Áudio

Sem colaborações até o momento.

Comentários

24/02/2017 - 15:56

Com o concluio de todas as instituições como o Congresso, Judiciário, MP, só há uma saída uma grande mobilzação popular, uma greve geral, os setores progressistas do povo temo que nos organizar imediatamente, assembléias, fóruns de debates e principalmente a rua, essa é a únca saída.

Os grandes meios de comunicação estão tratando esse governo apenas com galhofa, não querem se comprometer, mas ao mesmo tempo querem mantê-lo. #FORATEMER está realizando todos os projetos defendidos por essa corja midiático financista, e eles, a Mídia, faz da galhofa uma forma passiva de aceitação, viram piada mas vão ficando.

Neste momento, está ocorrendo uma ocupação dos sem teto importantíssima para a democracia. #OcupaPaulista. Todos os que puderem apoiar e estar presentes, visitando-os, dá mais  dimensão ao legítimo movimento popular.

Estive lá no domingo pela manhã, fiz uma pequena contribuição, e saí de lá humanizado e certo de que esse país tem jeito, mas tem jeito pelo povo.

24/02/2017 - 08:49

E as organizações terroristas destruidoras da nação, o grupo globo, no seu portal G1 noticiou assim:

24,3 milhões estão desocupados no país ou querem trabalhar mais. Depois alterou para:

Mercado tem 24,3 milhões de trabalhadores subutilizados em 2016.

 

17/02/2017 - 08:04

A única saída é o enfrentamento. Pelas vias democráticas, ou seja, esperar 2018 para novas eleições é um engodo, é exatamente isso que os usurpadores esperam, essas pesquisas que dão Lula em 1o. lugar são como a cenoura que se coloca na frente do burro para que ele ande, ande e não alcance a cenoura.

As pessoas patriotas neste país, que somos nós contrários aos golpistas, necessitamos de uma liderança que nos organize para que ações relevantes sejam tomadas como paralisações gerais, passeatas gigantescas, desobediência civil, visando tornar impraticável esse desgoverno, temos que esculachá-los diariamente, mas só poderemos obter êxito se estivermos unidos e com o principal motivo em mente derrubar Temer, sua camarilhae a mídia sua apoiadora.

Tá faltando ação, chega de análises e conjecturas, isso não nos levará a nada, apenas a continuar aceitando de forma passiva essa destrução que está ocorrendo. Não cabe mais o jargão Ah, eu avisei, Ah porque não batem panelas agora! Isso serve apenas para nos sentirmos "vingados" interiormente porque não participamos daqueles atos.

O momento exige enfrentamento não mais essa aceitação "rebelde" e no fundo hipócrita

 

 

10/02/2017 - 14:37

Não tenho certeza, é que a minha análise dos últimos acontecimentos no ES que começa a se espalhar por outros estados,  além da população estar aterrorizada, a proximidade de #ForaTemer com  o General Sergio Etchegoyen, chefe do Gabinete de Segurança Nacional, que é um defensor de 64, o silêncio total do Governo diante dessa revolta, e a posição de "neutralidade" do chefe do exército, mas que com a propagação desse movimento para outros estados será forçado a tomar uma posição porque teremos uma população demasiadamente assustada e querendo uma solução imediata, e a solução não virá do aumento salarial, o Gov do ES como de muitos outros estados está quebrado não pode dar aumento e caso dê vai gerar uma insatisfação em cascata nos outros servidores públicos.

No golpe do golpe, os militares vão parar a lava jato, fica onde está, não entra no terreno do PMDB e PSDB, quem foi foi, quem não foi não irá.

Temer sabe que não terá condições de governar até 2018, próxmas eleições, o estrago que pretendia, já foi realizado por sua gangue em 90%, então sai fora junto com a quadrilha.

Essa solução afasta Lula 2018, porque Moro por mais que tente não está conseguindo realizar seu desejo que é prender o Barbudo, e impõem um período militar de "saneamento" nacional e conseguentemente acabando com a lava jato,a classe dominante bate palma e pede bis

10/02/2017 - 12:20

Estou pensando que estamos caminhando a passos largos para um golpe militar.
Os acontecimentos no ES, onde a intransigência está soberana, preparam o terreno para que as instituições da PM de outros estados sigam a mesma estratégia.
Isso levará a um caos em muitas cidades brasileira e consequentemente a população, sentindo-se indefesa, desejará cada dia mais uma intervenção militar.
Por outro lado, essa intervenção militar, se ocorrer, será benéfica e favorável ao atual governo e sua quadrilha, o sucateamento do país já está programado e corre a vento solto, portanto, sua missão está comprida.
Os militares por sua vez, na minha opinião, ao colocar o país em um regime de exceção, que naquele momento será apoiado pela população que se sente desprotegida com o caos instaurado, colocará um fim a novas ações da Operação Lava Jato e assim, todos viverão "felizes" (ironia!) para sempre.

09/02/2017 - 16:18

 

Abada no Es

 

Na compra de 01 abadá um lança "confete" griats

 

 

Ok
09/02/2017 - 13:11

Ok, AM é o espelho do que o Direito Brasileiro professa e pratica, mas e a razão maior da sua indicação é que será o benfeitor de #ForaTemer e de toda a sua quadrilha.

Bem, mas como tudo nesse país virou de ponta cabeça, não acredito que a primavera do Direito no Brasil um dia há de florescer.

09/02/2017 - 10:20

Ou é muita incompetência desse juizado ou a "profecia" de Stanislaw Ponte Preta, quando escreveu o Samba do Crioulo Doido se tonou realidade no Brasil.

02/02/2017 - 11:10

Demais, linda, maravilhosa

Marisa guerreira do Povo Brasileiro!

02/02/2017 - 10:13

Foi-se uma Guerreira, quando mais precisamos das Guerreiras!

01/02/2017 - 13:54

A sessão foi suspensa depois da homenagem a Teori para que os convidados se retirassem.

Fu rápido demais no comentário e assim cometi uma leviandade.

Desculpem-me

01/02/2017 - 13:47

No mínimo a Ministra Presidente Carmen Lúcia mandou suspender a transmissão ao vivo. Transparência é algo que não conhece!

Boa
31/01/2017 - 10:11

gostei do:

ou será que a matéria saiu do "alto" espírito publico destes golpistas?

Puxa que má vontade com a rede Globogoebbels!

27/01/2017 - 15:13

Ouvir Chico desperta omelhor que existe na Alma!

24/01/2017 - 16:06

Ameaçador e sombrio