Revista GGN

Assine
imagem de José de Queiroz

CONTEÚDOS DO USUÁRIO

Postagens

Portal UOL em forte campanha de incentivo a manifestação.

É ou não é uma mídia de oposição?

 

 

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/04/11/das-ruas...

Sem votos

Senador do PSDB quer "aprimorar" pesquisas eleitorais.

Autor: 

O melhor é o bom exemplo de instituto de pesquisa citado pelo Senador:

"No Brasil, temos o bom exemplo do Datafolha, que só pesquisa para o grupo Folha de S. Paulo ou para outros veículos de comunicação que eventualmente contratam aquele instituto. Se algum partido quiser contratar o Datafolha, não conseguirá. Porque de modo próprio ele previne-se contra esse conflito de interesses", disse o senador."

 

 

 

http://www.maispb.com.br/artigo.php?id_artigo=20131031161132

Sem votos

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Vídeos

Bomba semiótica

Um comercial de cerveja da agência Africa de publicidade, foi acusada de transmitir uma mensagem subliminar para incentivar manifestações populares como as de 2013. As chamadas bombas semióticas. No intervalo do último jogo do Flamengo pela libertadores, a Globo veiculou um comercial do banco ITAÚ que deixa àquela no chinelo. Com direito a Black block , subida da rampa do planalto e uma hastag no final "#issomudaojogo". Não sei se é um tiro no pé, já que o principal alvo nessas últimas manifestações tem sido justamente bancos privados. Mesmo assim, acho que para eles, valeria a pena uma mudança no comando do país por partidos mais benevolentes com seus negócios.

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.