Revista GGN

Assine
imagem de Marcos RTI

CONTEÚDOS DO USUÁRIO

Postagens

O Pato da Ciça dos anos 80 ( O verdadeiro "Pagando o Pato")

Do AI-5 à Nova República quadrinhos na ditadura.

- Com quadrinhos eu conto histórias. Dos fatos, circunstâncias e acontecimentos que me tocaram, me impressionaram, me divertiram, me indignaram durante os 20 anos em que estivemos todos pagando o pato. História do meu quintal, da minha cidade, do meu estado, do meu formigueiro.
Minha historia do Brasil.
Cecília Alves Pinto (Ciça)

- Relembrando os momentos verá com certa surpresa, que os fatos se repetem com uma insistência irritante. E experimentará um certo amargo, quando constatar que nós todos somos um bando enorme de perus, andando em círculos.

Zélio Alves Pinto, marido da Ciça
  Leia mais »

Sem votos

Celso Viáfora - Talentos - TV Câmara

Celso Viáfora é compositor, intérprete, violonista e arranjador. Iniciou seus estudos de formação musical na Fundação das Artes de São Caetano do Sul e, posteriormente, fez o curso de arranjo com o maestro Nélson Ayres no Conservatório do Brooklin.
Parceiro de Vicente Barreto, Guinga, Eduardo Gudin, Elton Medeiros, Hermínio Bello de Carvalho, Jean e Paulo Garfunkel, Ivan Lins, entre outros. Já tem sete discos lançados no Brasil e em 2005 teve parte de sua obra lançada no Japão, pela gravadora Ward, sob o título "A Carreira de Celso Viáfora".
Respeitado pelos maiores músicos brasileiros, admirado por artistas consagrados, Celso definitivamente conquistou o seu espaço dentro da Música Popular Brasileira contemporânea graças à qualidade, peculiaridade e força da sua obra.
No Talentos, Celso apresenta-se com seu filho Pedro Viáfora, com quem assinou parcerias em composições. (TV Câmara, 2009) Leia mais »

Vídeos

Veja o vídeo
Sem votos

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Vídeos

Sem colaborações até o momento.

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.