Golpe de Estado com Golpe do Baú. Dick Vigarista e seu cão Muttley.

Mineirinho do Rio e Perrella, Cunha e Temmer,  Cerra e FHC , Sérgio e Gilmar, Veja e Globo, Comandantes do Bradesco e Itau,

Muttley faça alguma coisa.

No famoso desenho da  Corrida Maluca a dupla maliciosa , de risada sarcástica, cheio de más intenções, sempre dando mais um golpe sujo nos adversários.

Mas, a dupla jamais teve sucesso, nunca triunfaram. 

Moral da lição: Não vale a pena o jogo sujo.

Golpe do báu. Na reality show patético do golpe jurídico-politico-midiatico para derrubada da Presidenta da Republica do Brasil eleita de forma limpa pela maioria do povo, democraticamente onde cada voto tem o mesmo valor, sem privilegio de cor do eleitores, classe social, região do país, função ou poder econômico.

O Vice-Presidente da Republica do PMDB, co-autor das ditas pedaladas e 300 deputados Terceirizados, muitos do proprio PMDB que ocuparam ou sustentaram Ministérios de Estado da Presidenta, por longos 5 anos, vão participar do auto-golpe com os Tucanos perdedores da eleição.

Aplicam dois golpes de uma única vez, golpe do poder e golpe do baú. Para tomar a Presidencia do Brasil e a conquista formal do Banco Central do Brasil mais a riqueza do petroleo da Petrobrás.

E esses espertos acreditam bem lá no fundo, que  de premio vão ficar com a Presidência do Brasil até 2018, com apoio do PSDB, STF e OAB, e que não serão rotulados de CONSPIRADORES E TRAIDORES DO BRASIL.

https://www.youtube.com/results?search_query=risada+do+mutley

 

 
Infelizmente, essa parte não é hilaria, corremos risco mais uma vez do povo brasileiro:
 

” ver triunfar as nulidades,

 

prosperar a desonra,

 

crescer a injustiça,

 

agigantarem- se os poderes
nas mãos dos maus”

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador