Revista GGN

Assine
imagem de LF Pereira

CONTEÚDOS DO USUÁRIO

Postagens

Não anda fácil se desligar do noticiário político, por Lucio Pereira

Por LF Pereira

Dia desses, cansado, estressado e meio enojado com o noticiário político, resolvi me desligar. Esse papo aranha de Vaza Jato, STF, impeachment, tira o Cunha, mata a Dilma, salve o Temer, etc. estava provocando coceiras, comichões e queimaduras no meu sacrossanto saquinho. Até perguntei pra minha mulher se tinha sobrado algum tubo de Hipoglós das crianças. Olhou-me espantada e falou: Como? Esqueceu que a mais nova já passou dos 30?

Parei com jornais, revistas, rádio, tevê e sumi do blog do Nassif e dos seus desafetos.  Cheguei a pensar que o conflito entre israelenses e palestinos é um reles pega-ladrão perto do embate entre coxinhas e mortadelas. Estamos em GUERRA.

Peguei o carro, a patroa e o cachorro e fui recarregar as baterias lá no Parque Estadual Cunhambebe. Pra quem não conhece, recomendo. Criado em 2008, o PEC possui uma área de 38.000ha de florestas, montanhas, nascentes, rios e cachoeiras. É o segundo maior parque estadual do Rio de Janeiro e está localizado na região turística da Costa Verde, abrangendo trechos dos municípios de Mangaratiba, Angra dos Reis, Rio Claro e Itaguaí.

Leia mais »

Média: 5 (10 votos)

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Vídeos

Sem colaborações até o momento.

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.