Rafael Beck, o novo fenômeno da flauta

Olha aí, a oportunidade de ouvir o futuro maior flautista brasileiro, ainda no berço: Rafael Beck, de apenas 13 anos.

No ano passado tive a oportunidade de ouvi-lo no Alemão.

Encarou, sem se intimidar, o Isaias do bandolim e outros craques.

De Newton Dávila

Olá Nassif, Gostaríamos muito que pudesse participar deste momento conosco, nos daria um grande prazer. Grande abraço! Newton d’Ávila Caros Amigos, No dia 29 de janeiro o Julinho Bar fará uma viagem pelo mundo do Choro.

Este passeio maravilhoso, começa no século 19 em 1847, com o nascimento da primeira Maestrina Brasileira e considerada pelos especialistas e historiadores a primeira “chorona”, Chiquinha Gonzaga. A nossa viagem, seguirá seu rumo falando e tocando clássicos de Joaquim Callado, considerado o pai do choro, Ernesto Nazareth,Zequinha de Abreu, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, entre outros.

Para esse espetáculo foi montado um grupo de craques: Rafael Beck, que com apenas 13 anos se destaca pelo virtuosismo em seus instrumentos: a Flauta Transversal o Píccolo e a flauta doce. O violonista, também muito jovem, com apenas 23 anos, uma fera no violão de 6 cordas; Rafael Schimidt.

O excelente Bandolinista e cavaquinho, Agnaldo Luz,além do percussionista Pedrinho, no Pandeiro. Quem estiver interessado em participar desta viagem, pode me mandar um e-mail informando o número de pessoas, que estarei encaminhando para o Julinho Clube.

O ingresso será de CR$ 20,00 por pessoa e como só tem 80 lugares, seria bom que reservassem com alguma antecedência. Grande Abraço a todos e um ótimo ano novo! Newton d’Ávila Data: 29-01-2014 às 21 hs. Julinho Clube. Rua Mourato Coelho, 585 Pinheiros – SP As reservas poderão ser feitas diretamente no Julinho Clube: tels: 11 3034-2985 ou 99610-1860.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador