Sandra Regina: A filha que o Rei Pelé rejeitou

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

do As Minas na História

Sandra Regina: A filha que o Rei Pelé rejeitou

Sandra Regina Machado foi uma política e escritora brasileira, nascida no dia 24 em agosto de 1964, em Guarujá, SP. Fruto de um relacionamento extraconjugal do jogador Pelé com a dona de casa Anísia Machado.

No primeiro contato, Sandra foi rejeitada por Pelé. Ela não sabia o que significava ser filha dele, apenas se sentia feliz por ter um pai.

Ele tentou esconder a história para evitar o escândalo. Sandra foi muito julgada por ter procurado e o colocado na justiça após a rejeição, sendo isso foi uma recomendação do próprio Pelé: “Se diz que é minha filha, então manda pro pau”.

Sandra foi eleita duas vezes vereadora da cidade de Santos. Na câmara, conseguiu que o exame de DNA fosse gratuito para usuários da rede pública. Alguns anos depois, a lei municipal foi estendida nacionalmente. Só em 1996, conseguiu confirmar a legítima paternidade de Pelé, que recorreu treze vezes no processo e nunca se aproximou de Sandra. O pedido de retratação por danos morais causados pela falta de paternidade, apoio moral, material e psicológico durante a infância, foi negado pela justiça.

Ela chegou a escrever um livro, intitulado “A Filha que o Rei não Quis”.

Tratando um câncer de mama por mais de um ano, Sandra faleceu em outubro de 2006, por metástase pulmonar. Pelé não compareceu ao enterro em Santos, mesmo estando em São Paulo.

Sandra é um exemplo do abandono paterno, tão comum no Brasil, e que mesmo tendo o “rei” do futebol como protagonista, nada foi feito.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

82 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Meia verdade.

      Por outro lado, rejeitar a filha o torna um canalha, sob qualquer aspecto. Não se trata de impor afeto, mas cumprir a responsabilidade que lhe cabe.

      O jogador, por tudo que falou ao lono de sua vida, não merece outro adjetivo: cretino.

    2. “Sandra foi eleita duas vezes

      “Sandra foi eleita duas vezes vereadora da cidade de Santos. Na câmara, conseguiu que o exame de DNA fosse gratuito para usuários da rede pública. Alguns anos depois, a lei municipal foi estendida nacionalmente”.

    3. Sandra Regina: a filha que o rei rejeitou

      Desculpe Athos, mas, ninguém tá falando disso. O assunto é a negacão do Pelé em assumir a paternidade, a questão moral e humana também, nos dias atuais. Antigamente, no tempo dos coronezões, barões do café e, até hoje em dia mesmo, minha nossa!, os homens engravidavam as mulheres e, caiam na poeira, porque as leis estavam todas do lado deles. Felizmente, com muito sufoco, as leis mudaram! Esse é o assunto. Fique na paz!

  1. Abando no Paterno

    Depois desse caso apareceram varios outros com personalidades , até o ex presidente Lula teve a vida vasculhada e difamada por conta disso , seu vice José Alencar tambem passou pelo mesmo processo e teve a mesma atitude do Pelé ! 

      1. Lula, um exemplo de caráter e retidão moral.

        Lula jamais deixou de reconhecer a filha, não lhe negou afeição nem condições materiais e mesmo quando a direita usou sua flha de forma canalha para atingí-lo, através de uma mãe que não teve escrúpulos em expor a própria filha em troca de dinheiro, Lula colocou o bem estar da filha em primeiro lugar, recusando-se em levar a público um depoimento que a menina queria dar, mas que iria limentar ainda mais a exposição pública da menina além de colocá-la contra a mãe (mesmo que a mãe desnaturada merecesse).

        Lula foi naquele episódio de 1989 um exemplo de caráter e retidão enquanto seus adversários foram o oposto, um exemplo de canalhice e oportunismo cínico.

         

      2. Apenas apontei exemplos de

        Apenas apontei exemplos de exploraçao midiatica para tentar fuzilar reputaçoes , mesmo com condutas diferentes .

  2. Eu me meto…

    Eu me meto e considero – como muitos e muitas – a atitude de Pelé infeliz.

    E não estamos considerando se Sandra, a filha, foi ou não uma boa pessoa.

    Ela provou ser filha de um homem que usou seu poder – sim, seu poder – para ignorá-la.

     

  3. A mulher tinha todo o direito

    A mulher tinha todo o direito de pleitear o reconhecimento paterno, pois afinal de contas provou que era mesmo filha deste cidadão. A postura dele, como muitas ao longo do tempo aliás, foi lamentável.

    Ela não tinha culpa de ser filha dele e ele deveria de se responsabilizar pelo que fez. Nunca deu qualquer apoio nem mesmo à mulher que engravidou, mesmo que não tendo pedido nada.

    1. a mulher….

      Pelé jogou por terra toda esta farsa que quiseram fazer nas suas costas quando revelou ter assumido e reconhecido outra filha (parece que esta última queria mais um paí do que a fama e os benefícios financeiros). Um negro reconhecido mundialmente por seu talento e capacidade. Nunca precisou se apresentar como vitima ou covarde que culpa a pobreza, a condição social, a cor da pele, a região onde nasceu, etc, etc, etc… Mostrou a face de um povo vencedor. Um brasileiro acima de tudo. 

      1. Culpe sempre a vítima, né?

        Culpe sempre a vítima, né? Você não deve ter tido nem pai e mãe pra saber assimilar assim o sofrimento de uma criança que não teve pai. Pelé vencedor no futebol, na vida, um perdedor de primeira.

      2. Tem razão

        A Sandra não foi a única filha do Pelé resultado de uma pulada de cerca. No entanto, só com a Sandra ele teve probelmas. O por quê disso, não faço ideia e acho interessante como os brancos comentadores aqui são tão cheio de certezas e convicções. Desconfio (tenho quase certeza) de que se o Pelé fosse um branquelo qualquer, o teor dos comentários aqui seria bem mais light em relação ao caráter dele. Ademais, aquele que nunca teve problemas de família, que atire a primeira pedra.  Uma pena a Sandra ter morrido tão jovem. Quem sabe eles poderiam se entender com o tempo…

         

         

         

        1. A cor da pele nao tem nada a ver com isso!

          Seu comentário é revoltante, o fato de Pelé ser negro nao o absolve de uma conduta canalha dessas. Só com a Sandra ele teve problemas? Porque só ela reivindicou seus direitos? Ora, ora.

          1. Nao passo a mao na cabeça do
            Nao passo a mao na cabeça do Pelé pelos seus atos falhos. A questao é porque uma filha teve um tratamento e a outra nao. Vale lembrar que a outra nao so buscou seus direitos como tambem conseguiu tudo por parte do Pelé incluisive o amor paterno.
            E vamos cair na real: todos nos em algum momento da nossa vida cometemos deslizes morais inclusive envolvendo questoes de familia. Para mim sigo com a mesma impressao: o fato do Pelé ser negro e nao ter o comportamento idealizado por alguns em sua vida pessoal faz com que a marcaçao em cima dele seja muito mais rigida do que com outras pessoas que nao sao do seu perfil.

          2. Vc tá culpando a moça pelo abandono do pai? Ora, ora

            Sei lá porque ele preferiu uma filha a outra. Talvez, já que vc tá pondo cor da pele em tudo, a outra fosse branca. Pelé nao tinha muita identificaçao com seus semelhantes.

          3. Se voce aconpanhasse o topico
            Se voce aconpanhasse o topico com atençao saberia que a outra filha tambem é negra. Alias, um cara com a cor da pele dele nao tem como gerar filhos brancos.

          4. Tá dando pitaco errado…

            No tópico nao havia nenhuma informaçao sobre isso quando fiz o comentário, que aliás continha a palavra talvez, vc sabe o que ela significa? A informaçao que já estava dada é a de que a mae era branca. Posteriormente puseram foto da outra filha, que é mulata clara. E nao diga bobagens sobre negros nao poderem gerar filhos brancos porque eles podem sim, dependendo dos ascendentes deles (dos 2 lados).

          5. Pessoal é óbvio que pessoas

            Pessoal é óbvio que pessoas negras podem gerar filhos brancos desde que ele herde em seu dna genes que condicionem esta característica. Apenas este não é o caso do Pelé. Se ele tivesse genes que condicionassem pele a clara, o seu tom de pele seria mais claro. 

          6. Continua falando besteira

            Vc nao devia falar do que nao entende. Alguém pode ser da cor do carvao e ter genes para pele clara herdados de seus antepassados, embora de forma recessiva.

          7. Kkkk, você entende de futebol

            Mas, de genética, acredite, você está completamente por fora!

            Negros, podem sim, gerar filhos brancos, dependendo da cor dos ascendentes.

            Continue torcendo pro Grêmio!!

          8. Sandra REgina: a filha que o rei rejeitou

            Ah, é verdade, vc tem razão mesmo. Onde já se viu criticar um homem ricão, conhecido E ADORADO no mundo todo, por ter lutado com todas as forças dele ( 13 vezes entrou com recursos! ) para não ser reconhecido como PAI ausente e indigno de uma safadinha BEBEZINHA? Tá, tá, ela já era adulta quando entrou na justiça. Mãs, poxa que poxa, se pelo menos ele fosse branco, a gente seria mais condescendente, nee? Sem dúvida! Se viu isso! Cara, que raciocínio mais esquisito esse!

        2. Nada haver
          Você deve ser mais um Brasileiro idiota, cego e apaixonado com o Pelé. Incapaz de enxergar o obvio.
          A questão não é a cor da pele. Independente da cor, condição social e qualquer outra coisa, um pai DEVE assumir postura de homem, reconhecer, cumprir sua obrigação de pai e estabelecer um relacionamento próximo, no mínimo, amigável com seu filho(a).
          Tenho certeza que se a Sandra pudesse escolher, ela não escolheria esse escroto para ser seu pai.

  4. Isto que o “rei” ao comemorar

    Isto que o “rei” ao comemorar o seu milésimo gol no Maracanã pediu para que “não abandonassem as criancinhas do Brasil”. 

  5. Em princípio,  penso que Pelé

    Em princípio,  penso que Pelé não teve uma atitude de  homem de caráter.  Talvez lhe tenha faltado alguém para assessorá-lo melhor.  Naquela época tentar esconder filhos ilegitimos era comum, quem sabe ele achou que conseguiria.

    No entanto, em termos de amor, não se pode condená-lo por não ter conseguido amar uma filha que conheceu adulta.  Não sei quais foram os motivos que teve com esta filha específica para agir assim, pois com outra filha adulta que reconheceu, não teve a mesma atitude.

    Para casos assim, julgar com mais justiça,  necessitaria conhecermos muito bem os motivos dos dois lados. São casos delicados  cheios de detalhes e sentimentos envolvidos que podem fazer a diferença.

    Em relação ao Zé Alencar que alguém mencionou nos comentários.  Eu diria que este agiu pior do que o Pelé. Ele não quis fazer o exame de jeito nenhum. E, quando morreu, dizem que a família mandou cremar o corpo para que não pudesse comprovar a paternidade. A filha acabou reconhecida após morte de Alencar, depois de décadas, segundo a lei que na negativa de se fazer o teste, fica sendo filha. Não sei como está este caso agora.  Se os herdeiros aceitaram ter  mais uma na partilha.

      1. rocker

        Também concordo com a Ritinha. E não concordo com a maioria, que diz ser o Pelé um homem sem caráter, por não reconhecer a filha. E achar que somente a mulher é a vítima, jamais o homem. Parece que estão tratando das mulheres de 100 anos atrás. Jamais li alguma reportagem falando s/ a mãe da Sandra. Porque? Não interessa ?

        Mas já li inúmeros relatos de jogadores ou cantores, que dizem chegar no hotel e encontrar uma mulher na cama, ou de alugarem um apartamento ao lado.

        As mulheres não são mais aquelas e quando pegam no pé, é fogo. Quem me conta são parentes, sobrinhos, primos, jovens em geral. Alguns até se casam pela criança, mas quase nunca o casamento dá certo.

        Manter a criança é o mais fácil (p/ quem tem dinheiro), mas amor não se compra.

        E tb as pessoas se esquecem que Pelé era um jogador, dedicado, como poucos e nos deu muitas alegrias. Mas era uma pessoa simples, depois é que estudou. Não era nenhum sociólogo !

         

        1. Amor nao se compra mas paternidade traz deveres

          Enquanto criança, a moça tinha direito a pensao. E, adulta, a herança. Independentemente de se foi armaçao da mae ou nao, e acho triste, Lenita, essa imputaçao no ar (vc tem alguma informaçao sobre ESTE CASO ESPECÍFICO?) por parte de vc…

  6. A diferença entre mito e homem

    Como é fácil para o homem se eximir de suas responsabilidades! Houveram 13 recursos! Realmente, o sujeito em questão passará para a história como o esportista Pelé e não como o homem Edson Arantes do Nadcimento! Bem diferente de Muhammad Ali, este sim esportista e Homem.

     

  7. O Brasil é um país hediondo em termos culturais
    Nossa cultura é uma geradora inesgotável de pessoas sem caráter, isto é fato e necessita de estudos mais profundos. Não vou atirar a culpa toda no rei canalha, seria mais um gesto típico de nossa cultura. O fato não é isolado, se repete de maneira significativa neste país hipócrita.

  8.  
    Eu tambem não me meto. Mas,

     

    Eu tambem não me meto. Mas, que o pelé teve de bom como  futebolista, como homem, foi um grande filho da p…

    Orlando

  9. Vou levar paulada, mas DNA

    Vou levar paulada, mas DNA RETROATIVO só deveria ser permitido para IDENTIFICAR CRIMINOSO. FILHOS, ANTES DESSA LEI, FOI ARAPUCA. 

    Depois da lei, que se cuidem..e é justo. 

    NINGUÉM AMA UM “TOMA QUE O FILHO É SEU”…ADULTO. E quem disser que sim, está sendo hipócrita. 

     

    1. Homem

      Para ser Pai (de verdade, com P maiúsculo), não precisa ter dinheiro ou bens. Mas precisa ter carater e ser homem, o que não parece ser o caso…

      1. Sérgio, essa moça nasceu

        Sérgio, essa moça nasceu quando Pelé tinha 17 anos. Isso deve ter quase 60 anos… jura que você fala sério? Camisinha? ahahahah

    2. O que é isso, Dulce? Você

      O que é isso, Dulce? Você imagina o que é ter um registro de nascimento e um RG sem um nome do pai? E ser uma criança sem ter um pai para apresentar na escola? E num casamento, entrar na igreja  sem ser conduzida pelo paí? E apresentar só a mãe num currículo de emprego? Afora os preconceitos sociais, existe a dor emocional de não ser reconhecida pelo pai sonhado.

      A questão do Pelé é ainda mais grave porque ele é figura referencial no país. Gera comportamentos. Tanto gera que, na sua propria família, seu filho Edinho revelou-se um desajustado social

      1. Vera querida, não imagino

        Vera querida, não imagino não. Mas sei que familia existe de todo jeito. Já vi irmão criar irmãozinho como filho, já vi irmã adolescente criar irmãozinho, de uma hora pra outra. Ja vi coisas “do arco da nova, e da velha, também”. Nenhum despirocou das idéias. Familia É O QUE SE TEM, não o que se idealiza. 

        Mas, se um pai desconhecido faz falta… vá conhecê-lo. EU NÃO IRIA. Beijos.

    3. Arapuca? Por q? Por interromper o “direito” masculino d s safar?

      É justo antes ou depois da lei. Ninguém obrigou Pelé a transar sem camisinha e a deixar toda a responsabilidade para a mulher. Que bom que exames de DNA se tornaram acessíveis.

      1. AnaLu, eu acho ótimo que

        AnaLu, eu acho ótimo que exista…e que seja cobrada a responsabilidade APÓS a lei. Mas, ninguém fazia filho sozinho… e descontar fatura anos depois…é dose. Acho que diminue a mulher que segurou a onda sozinha… 

  10. O judiciário cuidou de tudo.

    Tem uma materia aqui no GGN que trata de uma entrevista de uma suposta jurista, ao Conjur, que diz que o judiciário cuidou de tudo na crise política gerada e fomentada pelo judiciário. Temos que concordar. O judiciário cuidou de tudo mesmo, Por omissão do STF, por intervenção em competênicas estranhas às suas áreas de atuação, atuou desde a fase de preparação do GOLPE até agora na garantia de que ele se concretize mesmo atropelando as letras da Carta Magna. Uma VERGONHA (para quem tem vergonha na cara).

    Agora vemos que o judiciário, nesse caso, também cuidou de tudo, sempre inclinando a balança daquela Deusa para o lado de favorecer o interesse do lado do poder econômico, como é da sua natureza.

  11. Aproveitando o assunto, qual

    Aproveitando o assunto, qual foi o desfecho do embróglio ACM vs a “embaixatriz” Lúcia Flecha de Lima?

    1. Não!!!! A embaixatriz “amiga”

      Não!!!! A embaixatriz “amiga” da Diana, figura fácil no programa do Jô Soares teve enrosco com o Toninho Malvadeza?

      Conta aí. Que história é essa que eu não conheço?

      1. Embaixatriz Flexa de Lima e ACM

        http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2009/07/embaixatriz-flexa-de-lima-e-acm-justica.html

        A fortuna que ACM deixou seria em torno de R$ 2 bilhões. E a embaixatriz teria buscado na justiça uma parte, em razão do filho dela ser filho de ACM, segundo diz.

         

        Este é o filho dela, e se parece bastante com os outros filhos de ACM, eu acho.

        http://polibiobraga.blogspot.com.br/2012/05/embaixatriz-lucia-flexa-de-lima-quer.html

  12. Derrapadas inexplicáveis

    O Pelé e o José de Alencar tiveram casos semelhantes e se esquivaram vergonhasamente.

    O corpo do Alencar foi cremado para evitar uma exumação e teste de DNA póstumo, vergonhoso.

     

    Nos dois casos foi pura falta de carater, não tem outra explicação

    1. Filha de Pelé

      Para se realizar o teste de DNA não é necessário amostras exclusivas do suposto pai. Outros familiares consanguíneos podem fornecer material para o exame. Por isso o motivo da cremação não foi o alegado em seu comentário.

  13. Sandra Regina – A Filha que pelé( c/ p minusculo mesmo )rejeitou

    O sr edson arantes do nascimento , pelé para o futebol , mostrou-se um sem decência , sem humanidade , e acima de tudo , não merecedor de qualquer admiração como ser humano.

    Pode ter sido o maior futebolista de todos os tempos , mas atitudes como esta com sua Filha Sandra ,demonstram sua fraqueza de caráter   e falta de honra .

    Que o tempo acerte esta injustiça com a Sandra  e que seus filhos sejam pessoas do bem e vencedores na vida .

  14. Quem foi que disse?

    Quem foi que disse que se atirasse a primeia pedra aquele jamais pecara?

    São assuntos de família, de foro íntimo, o que a justiça fez foi garantir a letra da lei.Até omde sei a palavra “canalha” não consta dos autos. 

     

     

     

  15. Os coxinhas tentram

    Os coxinhas tentram desqualificar Jose Alencar pelo suposto episódio extra conjugal, mas jamais condenaram FHC por ter chifrado Dona Ruth Cardoso durante anos.

  16. Para além da vergonhosa falta

    Para além da vergonhosa falta de caráter, isso de não reconhecer filhos – em se tratando de homens ricos como Pelé – tem um nome. Chama-se avareza. A voz desta é mais alta do que aquela que chama o sujeito à responsabilidade, inclusive e principalmente de natureza emocional. Muitos pais ricos não reconheciam seus filhos para não dividir a grana mesmo!

  17. O Pelé deve ser um tremendo

    O Pelé deve ser um tremendo hipócrita. Lembra do último jogo ele pedindo “pelas criancinhas do Brasil”? Enquanto isso abandonou a Sandra Regina, que só escapou das mazelas sociais porque sua mãe deve ter sido uma mulher de caráter, guerreira e responsável. Porque se ser mãe solteira é motivo de preconceito e de dificuldades até hoje, imagino o que essa mulher deve ter passado sendo pobre e negra.

  18. Dois reis e duas posturas

    Dois reis e duas posturas diferentes. O Roberto Carlos, ao contrário do Pelé, todas as vezes que apareceu alguém dizendo era seu filho, ele mandava logo fazer o DNA e se fosse assumia logo. Já o Pelé fez esse fiasco sem conserto.

  19. Pelé apoiou o filho

    Pelé apoiou o filho delinquente, um cara que teve uma infância feliz, da qual não lhe faltou nada; carinho, atenção, boa educação, lazer e conforto.

    Já, com a filha, que não teve as benesses de uma vida abastada, muito menos as palavras de apoio de um pai, ele não teve sequer o sentimento de humanidade para lhe estender a mão, nem mesmo na doença.

    Se essa moça fosse tratada pelos melhores médicos, nos melhores hospitais, dificilmente estaria morta tão cedo.

    Coloque os filhos de Pelé lado a lado e compare suas vidas. Um não fez nada de bom e ainda enveredou no crime, a outra usou a popularidade que o caso lhe deu, para batalhar pelas pessoas pobres e conseguiu fazer algo de bom. Merece o nosso reconhecimento.

    Extracampo Pelé só deu bola fora.

  20. Toda a minha admiração por

    Toda a minha admiração por Pelé, no todo, se reduziu ao Pelé jogador, depois dessa patacoada do chamado rei. Ele podia ter feito tudo para abafar o caso, bastando pra isso ter assumido a paternidade, que foi constatada pelo exame de DNA. Inclusive, segundo soube, a mãe da moça só revelou esse segredo perto de morrer. Isso eu soube quando muito se especulou sobre o motico da demora para reinvindicar seu direito. 

    Nesse sentido, ouvi uma declaração de Roberto Carlos que me deixou muito feliz. Ele disse: “Quantos filhos aparecerem eu assumirei”.

    A atitude de Pelé em relação à filha rejeitada foi um traço muito negativo para sua história.

    1. Também me decepcionei muito

      A decepção com Pelé foi muito grande em relação a este caso.

      A moça cansou de dizer que não queria dinheiro, nem herança, nem nada. Só queria o reconhecimento do pai.

      E Roberto Carlos deu o bom exemplo, assumiu um filho após comprovação do exame de DNA, deu um jeito na vida do rapaz (com recomendação expressa de se manter na linha e não se aproveitar do nome do pai para nada). Nunca soube de qualquer manchete ou reportagem escandalosa sobre este filho do Roberto. Nem lembro o nome do rapaz agora!

      Assim eu também agradeço ao Pelé futebolista, por tudo que representou/representa para o nosso futebol.

      Mas, como pessoa, não merece meu respeito!

  21. Parafraseando Pelé: qual desses três brasileiros soube “votar”?

    O futebol concentra as habilidades de que a classe trabalhadora cultiva: força, habilidades e disciplina tática no conjunto; daí, sua importância dramática nas compensações cotidianas necessárias e procuradas na dimensão lúdica desse esquema mental que trazemos desde bebês. Essa repercussão simbólica deveria fazer os ícones do futebol serem mais éticos. Quando perguntaram ao Caetano se ele votaria no Pelé, respondeu que dependia para quê; devemos lembrar que foi da autoria do “Rei” a lei que consolidou a abertura das portas para a lavagem de dinheiro através dos bingos com a desculpa de financiar o esporte, lei depois derrubada pelo PT e que o Temer voltou a cogitar relançar, como moeda de troca da sua Ordem e Progresso. A história de Pelé, Sandra e Edinho explicita o que Caetano quis dizer: Sandra, moça simples e inteligente, era a cara faceira do nosso Pelé. Ela fez mil gols a mais do que o Pelé deles, o do dinheiro, que a rejeitou; pois, vereadora craque que era, “jogava” com a camisa 10 tal a sua ousadia: Sandra escolheu propor e conseguiu aprovar a lei do exame de DNA gratuito na fascistóide cidade de Santos em meio à bancada da Bíblia! Congregava na Assembleia de Deus num templo próximo de onde seu meio irmão (o filho escolhido pelo pai), o goleiro Edinho, escolheu envolver-se em racha automobilístico com vítima fatal. A coerência humanista, que dá qualidade de vida existencial, e que leva à política responsável, também é feita por escolhas com “votações” no microcosmo cotidiano, meu Rei.

  22. Pelé reconheceu outra filha…

    O que leva a crer que ele tinha alguma coisa contra a mãe de Sandra.

    Isto não justifica a não aceitação da paternidade. A filha era a menos culpada SE realmente ocorreu algo desabonador entre a mãe e Pelé. Esta suposição se deve a tantos comentários sobre a mãe de Sandra, que só foi confessar que Pelé era pai, quando estava morrendo.

    Bastava Pelé reconhecer a moça, regularizar tudo e se afastar. Não se exigia que Pelé se tornasse um pai exemplar para Sandra. A reclamação maior é que Pelé fez de tudo para não ser reconhecido como pai dessa moça.

     

  23. SANDRA REGINA: A FILHA QUE O REI PELÉ REJEITOU

    Primeiro, quero dizer que estudos da genética já comprovaram que negros podem gerar brancos, por causa dos casamentos antes e depois. Segundo, sou amiga de uma família mista. Minha amiga é branca de cabelo loiro. Ela me contou assim: o bisavô era africano, do tempo da escravidão e, casou com a bisavó branca. A filha deles, mulata, casou com o avô branco português. Do casamento deles, nasceram filhos brancos com cabelos lisinhos; filhos mulatos, com cabelos liso e crespo; e filho de pele bem escura.

    E quanto ao Pelé, dá muito desgosto saber dessa atitude dele, indecente e, até, muito cruel, meudeos! No fim, a filha foi uma vereadora maravilhosa, a ponto de fazer a lei da cidadezinha se estender pro país todo, puxa vida!! Nem sempre é assim, mas, nesse caso, Deus escreveu mesmo o certo por linhas tortas! Sandra Regina, descanse em paz, sua linda!

  24. De rei não tem nada
    É lamentável que um sujeito com uma atitude tão mesquinha e deplorável seja considerado um ícone.
    Que Deus dê o retorno que ele merece.

  25. For lots of the people, making money is the very first thing for these phones build a web site.
    But how could we produce a quick money-making website from the jawhorse?
    To create a website for fast making money, the main thing to try
    is to be prepared well and follow the steps to grow the site accordingly.
    It will get the purpose associated with earning money rather quickly.
    Do not build an affiliate site when you might be not the
    actual planet ready mood because feasible not just how to income from it when as well as is well-accepted.

    One for the simplest solutions to make money using Squidoo has been anchor backlinks to your site.

    In your lens, you can put one of the links on one or more keywords which leads
    visitors to 1 of your websites or to an affiliated website.

    Getting websites that rank highly in Google and other search engines to backlink to
    you may be the most important SEO fundamentals for success quick.
    There is among way to do this that out ways another type.
    Submitting articles to article databases with
    strong ranking. Answer to is actually because the
    article cannot be carelessly slapped together.
    500 words and good content needed. At the final of the article, include a link to
    a site with no anchor text you’d resembling.

    Watermelon contains more than ninety percent water; display size on this good source of Potassium, Ascorbic acid and Lycopene, which is
    an antioxidant, which aids maintaining cancer growing.
    All these fruits are a useful source of energy and are therefore an anytime snack may perhaps
    be together with meals as well.

    Don’t you wish to be one of the cool males? Of course you
    do, especially generally if the other kids happen staying
    your competition. You can bet dollars to navy beans that some with the businesses that you are competing with are actively marketing
    online. So why let them have essential over a? You are the
    better choice naturally.

    Lack of relevant information makes your content redundant.
    For achievement in online marketing, the ‘Content’ strategy suggests – Keep the
    various readers attracted by sticking towards the basic themed.
    Weekly, modify the content with additional updates.

    Back all of the days, there are only limited font styles that place choose due to.

    These are normal classic fonts that advise like Times New Roman and Arial fonts.
    But today, with the flood of font designers, there
    are hundreds of hundreds of font styles that doable
    ! use. An ideal looking for something classic or something contemporary, hand calculators find a fair font type for operating costs.

    These are only a few ways that you just can use the powerhouse social network site MySpace to generate
    a ton of free leads for your network marketing home
    corporation. Create your MySpace account and profiles
    and kick your MLM MySpace marketing strategy into high gear now! https://scr888slot.online/index.php/other-games/rollex11

  26. Se eu fosse ele, acolheria com todo amor e carinho a milha filha. ele tem um ônus espiritual enorme por esse ato de rejeição. Quer goste ou não.

  27. E hoje tem um bando de babacas,babando pelo aniversário do cretino.Ainda dá tempo dele corrigir alguma cois e quem sabe ter o perdão de Deus.Que ele viva muitos anos,como um vegetal e dependente do filho bandido que tem.Procura a família da filha rejeitada e faz o que não fez por ela.Quero que Pelé e a mídia baba ovo se f……O melhor jogador de todos os tempos,foi o Maradona.Quando este Pelé morrer,coloque todo seu dinheiro no caixão,quem sabe compra um lugar do lado do demo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador