Revista GGN

Assine
imagem de Túlio Carvalho

CONTEÚDOS DO USUÁRIO

Postagens

Derrota calculada

As derrotas do PT em muitas das cidades em que disputou o segundo turno constituem-se em uma força a mais para a democracia no Brasil varonil.

Não seria bom ganharr em SP e Campinas. Perder em todas no PR foi difícil, mas de todo modo, Beto Richa (PSDB) também não ganhou.

Salvardor e Fortaleza são outras disputas difíceis, mas é do jogo. Mas o principal, a mensagem, é o esquecimento de José. Este fica para os anais do câncer que contaminou inclusive o próprio pt em 2006, na eleição para governador, com a arapuca dos aloprados. Adeus! Que a mídia não o patrocine, meu voto para que isto seja realidade, numa noite de parcas comemorações, apesar da cereja do bolo: São Paulo!

Sem votos

O erro

Bem, cá estou muito chateado residindo em Londrina, onde a lavada na minha candidata Dilma foi estrondosa: ficou em terceiro, depois de Serra e Marina.

Vou ao trabalho, e escuto que "para evitar Dilma, a Marina tem que apoiar o Serra". Valha-me Deus! Que realidade estas pessoas vêem que eu não vejo? Por que o medo do PT e de Dilma. Porque o alinhamento automático com Serra?

Será que não sabem que o Serra compra, via governo do estado de São Paulo, milhares de assinaturas da revista Nova Escola, editada pela Abril? Será que ninguém aqui sabe que as enchentes em São Paulo deste ano foram obra de erro de planejamento, os pedágios são mais caros que nos Estados Unidos, que os programas do PSDB são ideias para colocar em vitrines como a favela cenográfica (uma clínica, mil casas, etc), e que as favelas em SP são criminosamente incendiadas a cada mês ou dois???

Eu diria que sabem sim. De algum modo, sem precisar ler, eles sabem de que lado estão. Leia mais »

Média: 5 (1 voto)

Mensagem

Prezado cidadão brasileiro, meu nome é Túlio Carvalho, professor de matemática da UEL. Você recebe este e-mail porque está na minha lista de contatos. Vou explicar para você porque voto Dilma 13 em 31 de outubro, e o faço com dois motivos: deixar clara minha posição sobre vários temas, polêmicos ou não, e também conquistar seu voto para o projeto que esta escolha representa.

Eu poderia ficar na minha, pensar que "não é comigo", e de fato não tenho filiação partidária. Ocorre que o candidato Serra introduziu com vigor o envio de mensagens pela internet como instrumento de campanha. Apenas reajo, como a dizer, aceito o convite de produzir mensagens (esta eu assino). Digo isto a vocês, a maioria paranaense, e alguns podem dizer: como é possível ainda não ter sido convencido a votar em Serra, ou não votar em Dilma? Leia mais »

Sem votos

O segundo mandamento

Candidato Serra, você professa a fé católica? Conhece o segundo mandamento da Lei de Deus?

Imagens

Sem votos

O barquinho Dantas-Serra-FSP-Veja-OESP-Globo

A imprensa de SP age como se não houvesse amanhã. E provavelmente sobrará pouco dela depois de amanhã.

Será que ninguém percebe esta oportunidade de deixar o barquinho e sair nadando?

Estou esperando as defecções para as próximas semanas.

Sem votos

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Vídeos

Sem colaborações até o momento.

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.