Modelo de desenvolvimento para o país

Como o mercado e a academia enxergam as possibilidades que o Brasil tem hoje para estabelecer um projeto seguro de crescimento?

O programa Brasilianas.org recebeu especialistas da academia, mercado e análise de dados para fazer um panorama dos fatores positivos e negativos da atual conjuntura brasileira, aproveitando para responder, também, qual a visão deles em relação ao futuro do país. 

Nas duas últimas décadas o Brasil melhorou seus índices de desenvolvimento humano, atraiu centros de pesquisa de multinacionais, tendo hoje o maior parque industrial da América Latina, mesmo em meio a todos os problemas econômicos que prejudicam o desempenho do setor produtivo. O que falta, então, para que o país consiga consolidar um ritmo de construção ascendente de uma nação mais moderna e em linha com os países de primeiro mundo? 

Para responder essa e outras perguntas Luis Nassif recebeu o diretor de Inovação e Tecnologia Corporativa da Braskem, Luís Cassinelli e o livre-docente do departamento de sociologia da USP, Glauco Arbix.

https://www.youtube.com/watch?v=BIROngNC050

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador