A dura caminhada até o afastamento de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro cometeu crime de estímulo à pandemia. Tirá-lo rapidamente exige apenas a coragem do primeiro gesto

Luis Nassif

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Apesar de consciente da heresia, não consegui evitar a violação de um texto inesquecível, que decadas atrás eu lia nos bondes, mas precisava registrar meu protesto contra os ataques deste desgoverno à saude dos cidadãos.

    Os antigos irão lembrar do txt original;
    “Veja, ilustre passageiro,
    o belo tipo faceiro
    que o senhor tem a seu lado.
    E, no entanto, acredite, 
    quase morreu de bronquite.
    Salvou-o o Rhum Creosotado”

    Minha adaptação:
    Veja, ilustre passageiro,
    o belo tipo faceiro
    que o senhor tem a seu lado.
    E, no entanto, acredite, 
    quase morreu de COVID.
    Salvou-o IGNORAR BOLSONARO”

    1. Os brasileiros da classe média são idiotas covardes e analfabetos funcionais politicamente! E o Bolsonaro é o representante. A classe média se comporta como o papagaio da Ana maria Braga, na Internet.

    1. Ô Turco, não precisa dividir. Dividido já está, faz séculos. Agora, da tua estirpe, pode vir já é serás bem recebido. Desde já.

  2. Nassif: dai você acordou e viu que tava em quarentena? Os VerdeSauvas não permitirão que se toque numa pena sequer da sua galinha dos ovos de ouro. A DemocraciaDaBaioneta foi instaurada para dura cem anos. E tá só no comecinho…

  3. A palavra do presidente desclassificado induz a boiada a fazer imbecilidades. Estão convocando carreatas Brasil afora, contra as medidas de contenção do vírus. A burrice infinita de mãos dadas com a morte, com o apoio da manada

    1. Será outro fracasso. E o mais interessante é que a maioria dos que convocam estas insanidades além de simplesmente nao trabalhar, convoca “carreata” e nao passeata.
      Quanto ao presidente, um pseudo atleta que acredita haver adquirido inunidade durante sua quarentena de décadas na Câmara onde nada fez (isso mesmo, confune as imunidades), quanto a este individuo, vou levar em consideração quando ele sugerir asneiras de dentro de um vagao de trem lotado. Enquanto tirar marra escondido, inclusive escondendo seus exames, vou seguir meu próprio conselho e ignorar.

  4. estou percebendo que o bozo e governo federal são entrevistados predominantemente pela CNN Brasil. É algum acordo trump – bozo pra se livrar da grande midia brasileira ? ou alguém poderia investigar e explicar isso melhor ?!

    1. Fernando: pode ser ainda ajustes com CaifásDoBras (e suas ramificações colombianas). Não daria muito na cara a substituição do pessoal do JardimBotânico pelos da TVAvivada, do TemploDeSalomão. Talvez até as milícias do Queiroz esteja querendo vir pro ramo, prá diversificar. Esse pessoal da BarraDaTijuca tem grande imaginação.

  5. “Minha palavra vale mais”, diz Bolsonaro ao se negar a mostrar exame para coronavírus
    “Já pensou que prato feito para a imprensa se eu tivesse infectado? Não estou. É a minha palavra. A minha palavra vale mais do que um pedaço de papel”, afirmou Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 26, a jornalistas

    26 de março de 2020, 22:55 h Atualizado em 27 de março de 2020, 07:30
    46

    247 – Jair Bolsonaro justificou nesta quinta-feira (26) que não apresenta a cópia do seu exame para o novo coronavírus por que sua palavra “vale mais”.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/minha-palavra-vale-mais-diz-bolsonaro-ao-se-negar-a-mostrar-exame-para-coronavirus

    Bolsonaro, tua palavra vale tanto quanto um peido fedorento ou um arroto provocado por uma cerveja choca. VAI TE TRATAR, DOENTE!

  6. O fato é que este gesto não virá do Congresso, nem do STF. Muito menos do PGR de estimação, escolhido a dedo e sem qualquer contestação substancial. Igual o “engavetador” nada fará… As instituições estão “destruídas”… algumas já são clubes ou decorativas.

  7. Não individualizem o genocídio da população brasileira

    As FFAA são as verdadeiras responsáveis por colocar e manter no poder o miliciano-corno

  8. O Bozonazis se acha imune pra inclusive expor suas idiotices e negativices porque ainda se acha em campanha e quarentena na Câmara Federal onde não era ouvido e podia desfilar sua ignorância.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador