Brasil vai virar “África sub-saariana” com isolamento total, diz Bolsonaro

Presidente voltou a naturalizar mortes por COVID-19 e pediu "coragem" para retomar a economia em plena pandemia

Jornal GGN – Jair Bolsonaro voltou a naturalizar as mortes por coronavírus nesta quinta (14), alegando que o País preciso retomar a economia o quanto antes. Ele ainda pressionou os governadores a suspenderam as restrições sociais e defendeu que adotar lockdown em vez de flexibilizar vai “quebrar” o País e levar ao nível de miséria da África sub-saariana.

“O Brasil está quebrando. E depois de quebrar, não é como alguns dizem, ‘ah, a economia recupera’. Não recupera. Vamos ser fadados a viver em um país de miseráveis, como tem alguns países da África sub-saariana. Nós temos que ter coragem de enfrentar o vírus. Está morrendo gente? Está. Lamento? Lamento, lamento. Mas vai morrer muito, muito, mas muito mais se a economia continuar sendo destroçada por essas medidas”, disparou.

O GGN vai investigar e contar a história de Sergio Moro sem os retoques da grande mídia. Saiba mais aqui.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Coronavírus: Parlamentares se organizam para derrubar vetos de Bolsonaro

4 comentários

  1. Na África Subsaariana é a região em que se localizam países que têm apresentado significativo crescimento econômico, como África do Sul, Angola e Moçambique. O Sr Jair Bolsonaro é infeliz até estabelecer comparações

  2. Esta economia ja está quebrada desde que estes incompetentes assumiram o governo. Cheia de cormobidades, o virus só expôs o problema pois é o qie ele faz.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome