Carlos Bolsonaro ganha gabinete ao lado do pai em Brasília

Vereador no Rio de Janeiro, filho do presidente deixa mandato de lado para coordenar estratégia digital do governo federal em Brasília

Ao lado de Eduardo Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (foto) reformula estratégia para reeleição de Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Congresso em foco

Jornal GGN – O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) praticamente deixou seu mandato na Câmara do Rio de Janeiro e ganhou uma sala próxima ao gabinete presidencial de seu pai, no Palácio do Planalto.

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o filho 02 de Jair Bolsonaro tem usado uma sala no terceiro andar do Palácio desde o início desta semana, onde tem coordenado a atuação do governo nas redes sociais – o espaço pertence a Filipe Martins, assessor internacional da Presidência.

Martins está em período de quarentena depois de ter contraído coronavírus, e a expectativa é que ele retorne para o Palácio do Planalto nesta quarta-feira (01/04) – e tudo indica que ele deve ser deslocado para o quarto andar do Palácio do Planalto, em um gabinete que era usado pela Secretaria de Governo. ​

Carlos Bolsonaro é o mentor do chamado “gabinete do raiva”, bunker digital do Palácio do Planalto, e tem atuado na estratégia online em defesa de uma quarentena que resguarde apenas os grupos de risco (como idosos e pessoas com doenças preexistentes).

Assessores presidenciais dizem que Carlos deve ficar em Brasília até o final de abril, quando se espera um pico dos casos da doença e, por consequência, agravamento da crise atual. E sua presença já tem gerado reclamações na equipe ministerial devido ao receio de que Carlos monitore a atividade de auxiliares presidenciais para contar ao pai.

Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Agora que complica mais ainda para a família. O drama familiar que supus que possa acontecer é justamente perigoso com a proximidade física do 02 com o pai, em situação deverás delicada. Não estranhar se em questão de dias ou eles rompem feio ou um ataca o outro. Dois perturbados no meio de um furacão, só pode haver confusão.

  2. Quando um presidente-sociopata vai buscar-o-filho-problema para lhe auxiliar no engodo do gado-arrebanhado, salve-se quem puder que o país de merrecas verá a morte continuada e acelerada do rebanho, antecipado ao matadouro-virótico.

  3. Inacreditável. Primeiro, parte da Biblioteca é desmontada para a primeira dama, Micheque. Agora, um gabinete para o Débil Mental 02. É realmente um governo de altíssimo nível, 100% profissional…

  4. Ele pediu licença não remunerada da câmara do Rio em 10/set, cujo prazo máximo é de 120 dias, portanto venceu em 10/jan. Quem está pagando a vidinha do vereador para ficar “brincando” com seus parças também remunerados por nós, nos computadores de disparo de memes e fake-news para a rede de minions que acaba atingindo todos nós?

  5. Esses filhos deveriam ficar quietinhos em seus lugares fazendo o que lhes é devido fazer. Toda vez que abrem a boca, sai porcaria.
    Ou se licenciem de seus cargos e ocupem cargos de assessores, de preferência assessores mudos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador