Como o discurso de Bolsonaro comprometeu o trabalho exemplar de Maringá

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, conseguiu aliança fundamental com população, empresários e municípios vizinhos, para combater a coronavirus. E o discurso de Bolsonaro quebrou o entendimento.

Confira o que o discurso de Bolsonaro provoca na ponta. Na entrevista, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, mostrando uma aliança fundamental com população, empresários e municípios vizinhos, para combater a coronavirus. E como o discurso de Bolsonaro acabou com a unanimidade a favor das medidas.

 

Luis Nassif

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bolsonaro fez escola. O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés acaba de divulgar seu plano de retomada da atividade econômica, com início a partir desta quarta e outros recomeçando no próximo sábado. Inclui em seu decreto, shoppings, trabalhadores autônomos, domésticos, veículos de fretamento, bares, restaurantes e outros. O cinismo é: manter a distância entre as pessoas, atender só até 50 por cento da capacidade do estabelecimento. Ou seja: ferrando os pobres e os velhos. Não disse o Presidente que alguns vão ter que morrer?

  2. Costureira de 84 anos fez 50 máscaras num dia para doar aos hospitais
    25 Março, 20200

    Uma senhora espanhola de 84 anos, decidiu fazer a sua parte e ajudar da maneira que achou que conseguia.

    Sem sair de casa, a senhora pegou em quatro metros de tecido branco forrado a algodão que tinha pela sua casa e começou a costurar máscaras para mais tarde dar aos hospitais.

    “Filha, quando vi na televisão que estavam nos hospitais, os médicos, enfermeiras, e tantos outros, sem máscaras e eu aqui com tempo livre e sabendo coser, pensei e disse: ‘Vamos lá‘”, contou a senhora numa entrevista ao jornal El Mundo.

    https://www.noticiasdiarias.pt/costureira-de-84-anos-fez-50-mascaras-num-dia-para-doar-aos-hospitais/?fbclid=IwAR3tsxEMGO6yvpTpuk1razdy4WhZcAYxQWf4HyxJ61ZunPDunG8pbGHdoI8

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador