Coronavírus: Brasil tem 92 mortes e 3.417 casos confirmados

São Paulo tem o maior número de casos, com 1.223. Na comparação com o dia anterior, houve um aumento de 16%, pois 1.052 foram contabilizados no boletim.

Foto Marcello Casal – Agência Brasil

Jornal GGN – O Ministério da Saúde divulgou o último boletim sobre mortes e infecções por coronavírus Covid-19 no Brasil. Segundo o órgão são 92 mortes e 3.417 casos confirmados. O boletim de ontem, 26, dava como mortes confirmadas 77 pessoas e 2.915 infectados. Na comparação, houve um aumento de 19,4% no número de mortes e 17,2% no de casos confirmados.

São Paulo tem o maior número de casos, com 1.223. Na comparação com o dia anterior, houve um aumento de 16%, pois 1.052 foram contabilizados no boletim.

Rio de Janeiro vem em seguida, com 493 casos confirmados e um aumento de 17% em relação ao dia anterior.

Ceará apresenta 282 casos e Distrito Federal, 230 casos.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O brasilsil tem uma situação única, que provocará desnecessariamente centenas de mortes, por aqui o presidente caminha praticamente sozinho em direção ao abismo, ou seja, as ações de combate ao coronavírus não são fruto de consenso.
    Quando existem pontos de vista diferentes dentro do próprio governo federal, não é possível imaginar que num circo como este seja possível algo de positivo.
    Quando existe um presidente que ainda hoje, 27/03, consegue chamar esta enfermidade de “gripezinha”, isto significa que não tem qualquer cabimento permitir que esta pseudoliderança nociva continue a mostrar o seu melhor, espalhar asneiras sem parar e promover um genocídio desnecessário.
    Até este momento, o brasilsil é o país que tem o maior número de óbitos entre todos os países da América do Sul, número de óbitos que também é maior que a soma de óbitos de toda a América Central. E o camarada, Phd em medicina de cabeça pra baixo,ainda querendo inventar a roda com o isolamento vertical.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador