Coronavírus: Espanha passa pelo pior dia da epidemia, com 849 mortes

O total é de 8.189 mortes, atualmente só superado pela Itália, com 11.591 óbitos. A taxa de letalidade, na Espanha, é de 8,6%.

© EPA/ALEJANDRO GARCIA

Jornal GGN – Nas últimas 24 horas a Espanha passou pelo pior momento da epidemia do coronavírus, foram 849 mortes no país. O total é de 8.189 mortes, atualmente só superado pela Itália, com 11.591 óbitos. A taxa de letalidade, na Espanha, é de 8,6%.

Os novos casos também saltaram para 94.417, no dia anterior contabilizava-se 85.195, um aumento de 9.222 novos positivos. Em unidades de cuidados intensivos estão 5.607 pessoas, mais 376 em relação ao dia anterior. E mais 2.479 pessoas se recuperaram, elevando o número para 19.259.

O país enfrenta uma situação muito tensa, com o problema sanitário agravado pela questão econômica. A capacidade do sistema de saúde está no limite e as regiões procuram se ajudar.

Com informações do Diário de Notícias.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Caso eu e as pessoas que amo sobrevivamos ao Covid-19, tão logo esse seja neutralizado, eu vou fazer uma fogueira na madrugada, em torno da qual todas as pessoas serão bem vindas, a fim de nós confraternizarmos sem medo e sem que nós nós esquivemos uns dos outros.

    Vamos assar batata e milho verde e abóbora e vamos cantar e dançar e lamentarmos os que ficaram para trás. Vocês estão convidados desde já.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador