Coronavírus: Número de mortos na Espanha chega a 4.858

O número de casos confirmados aumentou de 56.188 para 64.059, mostrando uma pequena desaceleração na taxa de crescimento de novos casos.

Jornal GGN – A Espanha divulgou um outro grande aumento nas mortes por coronavírus nesta sexta, 27, com 769 óbitos. O número total de mortes no país foi de 4.089 para 4.858, aumentando em cerca de 19%.

O número de casos confirmados aumentou de 56.188 para 64.059, mostrando uma pequena desaceleração na taxa de crescimento de novos casos.

Nos últimos dias, marcos da cidade de Madri foram transformados para fazer frente à pandemia. A principal pista de patinação no gelo da capital funciona agora como o necrotério da cidade, isso porque as 2.412 mortes desde o início do surto atingiram as funerárias da cidade. O centro de convenções IFEMA foi transformado em hospital de campo, com 1.300 leitos operacionais e capacidade de expansão para 5.000 leitos.

O Real Madrid, titã do futebol espanhol, anunciou que seu Estádio Santiago Bernabéu será usado como um centro de armazenamento de suprimentos médicos na batalha contra o covid-19.

Com informações do The Washington Post

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Luiza Caires: Títulos apelativos distorcem informações sobre a pandemia

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome