Na fatídica live de quinta, Bolsonaro critica STF, diz que tem pouca vacina e elogia Nunes Marques

Jornal GGN – E quinta-feira é dia de acompanhar a live do presidente Jair Bolsonaro. É o papo direto e reto do presidente com sua base. Jair criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal de permitir que o Estado imponha restrições a quem não tomar vacina contra Covid-19.

O presidente disse que não tem vacinas para todos e afirmou que o STF não mandou impor medidas restritivas, mas que prefeitos e governadores podem impor. ‘Da minha parte, zero’, disse ele afirmando que não vai impor nada e duvida que alguém tenha coragem de o fazer.

Desta vez, Jair subiu no banquinho em defesa de Nunes Marques, chamando de ‘direita burra, direita idiota, fedelho, papagaio de internet e analfabeto funcional’ quem o criticou pela indicação. A defesa de sua escolha foi longa.

Seus seguidores foram às redes criticando o voto de Nunes Marques na questão da vacina e o presidente soltou o verbo. “Impressionante, os caras descem a lenha em mim”, reclamou Bolsonaro. “Lógico que a esquerda bate palma para essa direita burra, direita idiota. Bateram palmas para vocês. Vocês não sabem, não interpretam, não conseguem saber o que foi votado e descem o cacete”, prosseguiu. “Não fica agindo como papagaio, repetindo o que um idiota escreve.”

Outro voto que Bolsonaro elogiou, dado por Nunes Marques, foi o que compôs maioria no STF sobre a não admissão de duas uniões estáveis ao mesmo tempo, impedindo assim o reconhecimento de direitos de amantes em discussões judiciais.

Jeitoso, Bolsonaro afinou a voz ao falar sobre o tema, referindo-se a um hipotético homossexual. “Está lá no velório, todo mundo chorando, triste, […] e apareçam três, quatro mulheres e falem ‘oh, eu transava com este cara que está morto aí e vou ter direito à partilha dos bens e pensão’. E aparece um homem também. ‘Eu também transava com ele'”, afirmou, afinando a voz.

“Se você reconhecer este direito, você abriu as portas para a poligamia. Fodeu a família. Deu para entender que fodeu a família, você, fedelho, que está me criticando”, disse Bolsonaro.

Ao voltar a falar sobre a vacina, ele disse que não obrigaria ninguém a tomar vacina por ser “responsável” e que tratar a questão dos imunizantes com açodamento é “uma irresponsabilidade”.

Com informações da Folha

Redação

Redação

View Comments

  • A ameba lesada intelectualmente, para defender que a vacina não seja obrigatória, fazendo uso pleno de sua irracionalidade, "exemplificou" da seguinte forma " se nao quero fazer quimioterapia é problema meu..".
    Desprezivel.
    Só um ser desprezivel ou extremamente desprovido de inteligência, ou simplesmente um canalha compara o tratamento de grave doença porem não transmissível a uma necessidade de imunização coletiva necessária para interromper a cadeia de contágio.
    O congresso, ao não acatar pedido de impeachment deste sujeito, se tornará cumplice neste genocídio.

  • Bilhões e Bilhões que dizem não existir na Saúde Pública e Políticas Sociais no Brasil serão torrados para financiar Laboratórios e Empregos Estrangeiros. NorteAmericanos, Europeus e Chineses agradecem. A hipocrisia é tamanha que nada se esconde mais. São todas Elites do Estado Ditatorial Caudilhista Absolutista Assassino Esquerdopata Fascista defendendo seu 'Feudo' chamado Brasil quase centenário.

  • Tenho vontade chamar Bolsonaro de Comodus ou Caracala, mas acho melhor ficar num nível bem mais raso, o de um banqueiro do jogo do bicho. E há grande chance de ele ser reeleito daqui a 21 meses, se os líderes da oposição não começarem a conversar rapidamente.
    Com todo esse caos sanitário e econômico que estamos vivendo, ele aparece com 35% de Ótimo/Bom na última pesquisa Ibope, de dois dias atrás.

  • povão votar no bolsonaro é como judeu votar no hitler. é muita falta de noção de realidade. nessa toada vamos todos prá fornalha.

  • Realmente o "miliciano em chefe" falando para o gado deixar de ser papagaio de internet, analfabeto funcional e pedindo que "interpretem" a realidade da votação no stf e de "bater a bunda no chão" de tanto rir(se não fosse trágico...)...Ta pedindo alto nível de cognição pra boi é muito interessante....Deve ser um causo como "dar bom dia à cavalo"...

Recent Posts

Coalizão política nos EUA avança com ajuda para aliados

Grupo bipartidário consegue aprovar projeto para enviar US$ 95 bilhões ao exterior; dinheiro pode ir…

6 horas ago

WBO destaca manobra para desmoralizar investigação do STF

Em nota, escritório destaca que extrema-direita brasileira instrumentalizou comissão dos EUA para fragilizar apuração de…

7 horas ago

Pepe Escobar: A ‘Nova Equação’ do Irã vai muito além da Ásia Ocidental

Esta mudança de jogo irá interferir na forma como o sistema anglo-americano gere a sua…

8 horas ago

“Eles queriam reuniões às escondidas”: GGN entrevista advogado que presenciou encontros da Lava Jato com agentes americanos

"Minha intuição dizia que dali não sairia nada bom", diz André de Almeida sobre reuniões…

8 horas ago

Rendimento médio sobe 11,5% e chega a R$ 1848, segundo IBGE

Montante chegou ao maior valor da série histórica; aumento do rendimento médio e expansão da…

10 horas ago

Toffoli pode reconduzir Eduardo Appio à 13ª Vara, diz jornalista

Toffoli teria dito ainda que pode reaver o afastamento dos juízes Gabriela Hardt e Danilo…

11 horas ago