Nem pandemia de coronavírus esconde os bajuladores de Bolsonaro

Secretário no Ministério da Agricultura convoca produtores rurais para “encher o Palácio do Planalto”; Nabhan Garcia já destratou funcionária do Incra

O presidente Jair Bolsonaro e o secretário de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Nabhan Garcia. Foto: Reprodução/Diário do Centro do Mundo

Jornal GGN – Nem mesmo a pandemia do coronavírus esconde os bajuladores do presidente Jair Bolsonaro de aparecer: agora, o secretário de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Nabhan Garcia, usou o Whatsapp para convocar produtores rurais para ‘encher o Palácio do Planalto’.

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, a mensagem de áudio foi enviada nesta quinta-feira (26/03) a grupos de lideranças do agronegócio. Nela, Garcia diz que acabou de falar com o presidente, que quer receber os produtores “de braços abertos”.

“As portas do Palácio [do Planalto] estão abertas para quem trabalha, produz e carrega o Brasil nas costas. E é para semana que vem já”, diz o secretário no áudio. “Estão convidados, de Mato Grosso, do Brasil inteiro. Quem produz, seja soja, milho, algodão, leite, carne, coco, eucalipto, seja o que for. A cana de açúcar, enfim. O presidente recebe com maior prazer o setor produtivo”, diz.

“[Bolsonaro] já me garantiu aqui agora, mandou dizer que recebe vocês com o maior prazer. Já me deu essa função de coordenar. Vamos começar a mobilizar e vamos encher esse Palácio do Planalto aqui semana que vem de produtor rural brasileiro e mostrar que o Brasil tem rumo, sim, e nós estamos juntos com o nosso presidente Bolsonaro.”

Nabhan Garcia é um dos auxiliares mais próximos de Bolsonaro e, em fevereiro, ele destratou uma funcionária do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) que o questionou sobre a paralisação de processos de regularização fundiária e a falta de estrutura para fiscalização de agentes da estatal.

8 comentários

  1. Segundo o maluco, bozo “.. quer receber os produtores “de braços abertos”.”
    Ah, tomara que bozo, o hospedeiro do corona, os abrace ou, no minimo, aperte a mao desta turma que, junto com os tais neopentecostais, vem acabando com o Brasil, implantando o regime mais obscuro e fétido de nossa história.

  2. A ultima excursão do mardito deixou 23 contaminados e provavelmente tinha bem menos gente do que terá esse abraço de urso.
    Vai indo gente…a reforma agrária pode acabar saindo por falta de latifundiário para impedir.

  3. “Ilusão achar que continuaríamos saudáveis num mundo doente “ – frase dita hoje pelo querido e sábio Papa Francisco. Uma parte da doença do mundo deve-se a esses ruralistas. Que se encontrem, se contaminem e morram.

  4. O maior problema do Brasil não é o coronavirus, é o Bozovirus e os Bolsominions. O coronavirus é apenas uma circunstancia agravante

  5. O Bolsonaro não trabalha e, portanto, não produz, sendo, dessa forma, um peso morto nas costas da Nação. As portas do palácio do Planalto não deveriam estar abertas pra ele.

  6. Pois eu dou todo meu apoio. Que se abracem, se contaminem e, de preferência, que morram todos. Esses porcarias f**** com o Brasil

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome