Presidente da Câmara ressalta necessidade de equilibrar vidas e empregos

Rodrigo Maia diz que interesses dos investidores estão por trás do fim do isolamento - e que os políticos precisam se preocupar em salvar vidas

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados. Foto: Reprodução

Jornal GGN – O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recomendou aos governadores que saiam do enfrentamento sobre fazer o isolamento ou não para o combate ao coronavírus.

Maia participou da reunião com os representantes estaduais nesta quarta-feira (25/03), e disse que é preciso “equilibrar vidas e empregos”.

“Temos que sair desse enfrentamento, sobre sair ou não do isolamento. Isso nada mais é do que a pressão de milhares de pessoas que aplicaram seu recursos na Bolsa, acreditaram no sonho da prosperidade da Bolsa a 150 mil pontos, ela está a 70 mil por vários problemas”, disse Maia.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Maia atribui esse debate aos interesses de investidores, afetados pelas perdas na Bolsa de Valores, e que essa pressão está acontecendo há alguns dias.

Mas enquanto economistas e investidores se preocupam com estatísticas, os políticos devem observar vidas. “Eles são assim, eles vivem de estatísticas, todos nós que fazemos política vivemos das vidas. E é isso que temos que saber equilibrar. As vidas e os empregos. Estamos aqui para ajudar.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  TV GGN: Como a Argentina enfrenta a coronavirus

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome