Sem noção: Apoiadores de Bolsonaro fazem manifestação em Brasília. Outra.

Do trio elétrico uma profusão de palavras de ordem que vão, desde o apoio ao presidente à indignação contra parlamentares, ministros, jornalistas e especialistas em saúde pública.

(foto: Minervino Junior/CB/DA Press)

Jornal GGN – Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram manifestação, na manhã deste sábado, na Esplanada dos Ministérios. Repetindo a dose, os protestos criticam governantes, imprensa e, é claro, o Supremo Tribunal Federal (STF).

Eles iniciaram uma carreata perto do Museu Nacional, tendo como destaque um caminhão militar e um trio elétrico. Os organizadores falam em mais de 10 mil carros.

Aglomerações aconteceram. No Museu Nacional, cerca de cem pessoas se aglomeraram fora dos carros. A maioria dos manifestantes sem máscara e, dos que aceitam a proteção, muitas têm estampas da bandeira do Brasil ou motivos militares.

Do trio elétrico uma profusão de palavras de ordem que vão, desde o apoio ao presidente à indignação contra parlamentares, ministros, jornalistas e especialistas em saúde pública.

Uma variante desta vez, a ferocidade contra os poderes democráticos ganhou um tom mais comedido. Agora dizem, em alto e bom som, que não querem derrubar o STF, mas sim os 11 ministros.

Além dos gritos acima mencionados, os manifestantes do coronavírus gritaram contra Sergio Moro, comunismo, Cuba, Psol, PT e isolamento social, num festival de informações de whatszap e da cabeça dos gritantes.

Com informações do Correio Braziliense.

O GGN PREPARA UMA SÉRIE DE REPORTAGENS E VÍDEO SOBRE A TRAJETÓRIA DE SERGIO MORO, CONTADA SEM OS RETOQUES DA GRANDE MÍDIA. SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO AQUI.

Redação

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Será queo ex-deputado Roberto Jefferson tem porte de para este arma em específico.
    https://twitter.com/blogdojefferson/status/1259084784694943751

    anexo:
    LEI No 10.826, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2003.—
    —Dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas – Sinarm, define crimes e dá outras providências.—–
    Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido
    Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

    Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

    Parágrafo único. O crime previsto neste artigo é inafiançável, salvo quando a arma de fogo estiver registrada em nome do agente. (Vide Adin 3.112-1)

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/2003/l10.826.htm

  2. Nassif: faz sentido a manifestação dos caras. Dizem que não querem exterminar os do Çupremu. Apenas substituir os 11 ocupantes das vagas por 15 generais e um capitão. Afinal, DemocraiaDaBaioneta é como loja de SexoShoop — todas as fantasias sacanas e pornográficas são permitidas, inclusive com algemas, com tonfas e com chicotes. Sem esquecer dos chocolates eróticos, pra incrementar a excitação. E durma com esse barulho…

  3. Eles devem estar imunes. Asnos que são, ja devem ter adquirido pelo valor minimo de R$100,00 as sementes que curam covid vendidas pelo mui 71 “bispo” valdemiro, que anuncia outras mais caras “dependendo da semeadura”
    Mas aproveitem, pois como são chegados ao infame que desgoverna o país, que por sua vez é braço destes “bispos”, talvez role um desconto nas grandes.

  4. Tudo tem um lado bom. Ao final do mês vários deles estarão engrossando as estatísticas do coronavirus.

    Torcendo muito para que faltem respiradores para todos. Assim mais vidas serão salvas.

  5. Quem, tendo obrigação de agir, se omite, APOIA TACITAMENTE. É o caso do governo do DF e, em nível nacional, o MPF, o Congresso e o Poder Judiciário. TODOS cúmplices da baderna.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador