TV GGN: Confira quem ganhou o troféu o irresponsável do dia, por Luis Nassif

Uma síntese das afirmações mais irresponsáveis do dia

Redação

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cara assistir a um monte de babacas de verde e amarelo e bandeira na mão, com um cinico maior na frente, a uma distancia segura (uns 3 metros + ou -?), lembra um pequeno circo de horrores, e me faz ter certeza que o brasil está mesmo na merda.
    Vai faltar caixão.

    1. Como em toda sexta-feira, hoje teve feira livre na minha rua. Foi impressionante o número de pessoas se esbarrando umas nas outras, a feira estava lotada. Quando iam escolher as frutas e legumes, os braços e mãos se tocavam, os vendedores gritavam a todo vapor. Sem nenhuma dúvida, o covid fez a feira, ou melhor, a festa. Fiquei de cima observando e pensando que a vaca já foi pro brejo. Bolsonazi está conseguindo acabar com a quarentena. Ah, sim! Havia pouquíssimas pessoas com máscara.

  2. E o irresponsável mor, ainda vinha do ambiente hospitalar, onde qualquer pessoa que tenha decência e senso de higiene sanitária (no caso dele é deScência) já evitaria ficar tocando nos outros, imagina depois de esfregar a mão no nariz. #irresponsavelimundo

  3. Entendo o Nassif sempre terminar com o mantra “Eles vão responder nas cortes internacionais pela desgraça que vêm causando ao país”. É pra não nós, que o lemos, não desejar cortar os pulsos. Mas o histórico de nossa elite não me dá esperança. Os militares ficaram 21 anos, impuseram um regime econômico que fez o país crescer a custa de uma concentração de renda pornográfica e que se materializa pela criação de milhares de favelas ( que servirão quase como uma espécie de câmara de gás invisível quando o coronavírus infestá-las completamente ), mataram, torturam, perseguiram e passaram o poder pros civis quando viram que o país ia quebrar (como quebrou) e na data que quiseram, apesar de todas as manifestações das diretas já, e decidiram que Tancredo seria o presidente tendo como vice o maior lambe-botas do regime e que transformou o rico Maranhão em uma espécie de Coreia do Norte – que só agora vem tomando um caminho de esperança graças a Flavio Dino. Impuseram uma anistia que foi o adubo que possibilitou que um torturador frustrado chegasse à presidência. E o que aconteceu com os militares ? Nada. Aliás, na última reforma da previdência, apesar de ser o setor com as contas mais arrombadas, praticamente nada contribuíram e ainda tem suas filhas sempre virgens com pensões recheadas num país em que boa parte do povo que se inscreveu pra pegar 600 reais ( o valor dum almoço do Paulo Beato Salu Guedes) não vai conseguir esse benefício porque ganhou uns reais a mais além do exigido. Todos os presidentes militares morreram no aconchego do seu lar, enquanto na Argentina o mais asqueroso deles, Videla Cadela, morreu na prisão em cima dum vaso sanitário, o único trono que cabe a um verme daqueles. Aqui, o cara mau sempre se deu bem. Lógico que eu espero estar enganado – afinal, não é porque o sol nasce todo dia que obrigatoriamente ele terá que nascer amanhã.

  4. Precisamos com persistência, paciência, resiliência e coragem bater sempre na mesma tecla: nossos irmãos militares não podem apontar as metralhadoras para nós, sempre que se sentirem contrariados; mesmo porque compraram as armas e as munições com o meu, com o seu, com o nosso dinheiro. “DETALHE” quando entregamos armas para eles, combinamos que iriam usá-las para nos defender de invasões e ultrajes de saqueadores e malfeitores de todo tipo.
    O povaréu pensa que os militares são ETs, vindos de uma outra galáxia, com orçamento e vontade próprios, prontos para intervir na política nacional e salvá-lo (o povaréu) de qualquer “dor de barriga”.
    Temos uma vida inteira para mudar esse pensamento. É nosso dever tentar, pelo menos. Oremos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador