TV GGN: O Brasil não tem Estado Maior para enfrentar o coronavírus

Um grupo de amadores metendo os pés pelas mãos

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Salvar vidas? Fora Bolsonaro!, por Carlos Ocké 

13 comentários

  1. Vai cair acima de 10%, o turismo 8%b do PIB, está parado, se ficar em 6 meses teremos queda de 3 a 4% do PIB, montadoras de carros paradas, vendas de carros despencando.

    São Paulo e Rio d janeiro, mais 25% do PIB, estão parando,

  2. O paraquedista que não serviu nem para a farda que o país lhe cedeu, para aquilo que fora seu sonho de vida, caiu na cadeira da presidência apenas porque agiu em estado de covardia e porque se escondeu mais na campanha eleitoral, simulou papel de coitado-ferido e que foi mais malicioso ao usar redes sociais para impulsionar o ódio, a divisão e difamações aos outros. Deu muitos sinais de não ser alguém que merecesse confiança, mas os ingênuos, frustrados e simpatizantes deste seu despudor e recorrentes agir imoral, o compararam com um mito, esperando que alguém mediano pudesse continuar a enganar por muito tempo, neste falso atuar. Quem por três décadas só faltou ficar andando de pijamas e chinelos no congresso nacional, tamanha era a desocupação e desinteresse em ser minimamente pró-ativo, com algum valor na vida e teve por preocupação apenas, encaminhar seus filhos para a carreira politiqueira, ensinando-lhes unicamente a operar pelo lado do escárnio, desrespeito ao próximo, apoio e honras a criminosos milicianos e ao cometimento de indisciplinas, vai levando o país para uma floresta escura. Mas covarde que é, não conduz, vai atrás à espreita de alguma chance de fuga. Quando um país vai a uma guerra, nomeia-se um marechal para cuidar da infra-estrutura e da disciplina, duas coisas por natureza, anti-Bolsonaro. No governo onde mais tem militares em cadeiras de mando, em toda a história do país, esta guerra contra o vírus, está expondo a cada fala e atos seus, o covarde tenente que já traiu sua farda e superiores, seu país e seus eleitores e agora a nação ao ser vergonhosamente um vassalo submisso de um presidente estrangeiro também em decadência. E a cada bobagem quando profere suas falas carregadas de chulismo e ranço, expõe e mancha a si e aos seus subalternos, mas envergonha a nação. Cercado pelos grupos mais interesseiros e propensos a malfeitos, agora preocupados pela diminuição de espaço para estes cometimentos, Bolsonaro em breve pode acabar por receber a vingança e o ressentimento – que tanto o alimentou – por ter feito tantos inimigos, sem ter competência para combatê-los. Criou tantos inimigos “imaginários” e agora o carma ruim, lhe trouxe um microscópico opositor, que vai expondo sua incapacidade, desinteligência, irresponsabilidade, insensibilidade e insensatez a cada nova aparição. Apoiado pelo pior tipo de criminoso, o que necessita dos desmazelos e da permanência ativa da criminalidade e pelos empresários varejistas e varejeiros decadentes e pastores vigaristas, dependentes de manipulações e enganações populares, não tarda a serem em muito breve, finalmente expelidos como bactérias infectantes, sem STF e sem rito. Basta de presidente indecente. Cansa ter de se desculpar repetidamente por quem não tenciona se enquadrar no cargo que desmerece. ACABOU.

    6
    2
  3. Nassif: que história é essa, como não tem AltoComando? E o dos VerdeSauvas? Lembras daqueles milhares de tanques sucateados que o dono do Quintal onde moramos mandou, há uns anos atrás? Aqueles mostrados em vídeo? Já foram reformados. Tudo bem a intenção era conter possível PragaPopular. Mas Praga é Praga. E essa veio da ChinaKummunista. Assim que avistarem um Corona pela rua mandam bala. Nem precisam perder tempo com vacina. E se precisarem de munição naquele Condomínio da Barra tem, de todos os calibres. Do resto, como diz aquele milico infectado, “fodam-se”…

  4. Recordem que não é a primeira vez que um louco assume a presidência da república. Jânio Quadros também era louco. A principal diferença é que Jânio era muito culto e Bolsonaro é muito burro.

  5. ÍNDIGENAS E MORADORES DE RUA.
    Como sabemos, a história registra a epidemia da varíola, ocorrida em 1563, foi a primeira no Brasil. O que para os brancos era uma “gripe” para os indios era pescoço na guilhotina. Então, para viabilizar o genocídio foram colocados roupas e outros pertences nas trilhas dos índios para ao terem contatos com tais elementos contaminados entrassem para o corredor da morte, facilitando a dominação por eles das terras habitadas pelos silvícolas.
    Como não inventaram vacina para a maldade. E, ela se apossa de muitos seres ditos humanos que viram vermes. São aqueles vermes capazes de matar religiosos e religiosas e indígenas guardadores das florestas. Eles podem fazer o mesmo que os antepassados deles fizeram. Utilizar utensílios ou de uma forma ou outra colocarem os índios em contato com o CORONAVÍRUS.
    Toda atenção e ação das pessoas realmente de bem e a presença do Estado, não como mero expectador da dor que leva à morte. É imprescindível!
    Que os que não tem contado com os invasores de sua terra que permaneçam isolados, protegidos. Os que tem contato com a chamada civilização que sejam acompanhados pelo sistema de saúde.
    Que falta faz a medicina comunitária realmente abrangente nessa hora.
    Os índios, os moradores de rua ou em condições de, precisam de atenção. Não são subclasse como muita gente que se banha de perfume e tem a alma fedorenta acha que são.
    Humanidade Faz Bem!

  6. Jair Bolsonaro é louco. Só não viu quem não quis. Fatos que comprovam isso nao faltam, por exemplo: as bombas nos quartéis, cenas tais como “Eu Johny Bravo ganhei porra”, “só não te estrupo porque você não merece”, “(…) Coronel Brilhante Ustra – o terror de Dilma Roussef”, “ela queria dar o furo’ , “as eleições vao ser fraudadas e se eu nao ganhar nao vou reconhecer o resultado”, Golden Shower, e um monte de outras coisas graves como perseguir fiscal do IBAMA que o multou anos atrás, negar as queimadas na Amazônia, tentar destruir as minorias, tomar mais de uma medida para colocar a vida do povo brasileiro em risco, ter ganho as eleições e ainda assim falar que elas foram fraudadas, etc. Uma pessoa que acredita que Terra é plana em pleno Século XXI é louca. É claro que dentro de 210 milhões de brasileiros alguns vão ser loucos. Portanto, os fanáticos bolsominions são todos loucos por isso vem em Jair e Olavo de Carvalho as suas imagens e semelhanças.

    Gostaria que algum jornalista fizesse uma retrospectiva de todas as indicações que Jair é louco, principalmente quanto a sua atuação como presidente. Os filhos também devem entrar no pacote, uma vez que a loucura do Carluxo pelo jeito é genética.

    Agora, o problema é que uma pessoa pode ser louca, mais não precisa ser necessariamente canalha, mau caráter, e nem miliciano ou dar mau exemplo para os filhos como as tais de rachadinhas.

    Algo tem que ser feito para abrir os olhos daqueles que ainda os mantém fechados quanto a natureza do cara que está sentado na cadeira presidencial mesmo com tantos elementos gritantes.
    Agora é uma questão de vida ou morte para uma parcela da população. ‘Viva e deixe morrer’ é filme do 007.

  7. Jânio era louco, mas não consta que ele fosse miliciano ou tenha se envolvido com criminosos. Muito menos consta tivesse colocando a vida da população em risco. Bolsonaro não está fazendo isso só agora. Lembram da questão dos radares nas estradas?

  8. A Russia com todo aquele Inverno, toda aquela extensão e toda aquela fronteira não sofre com Coronavírus. Nem mesmo os outros 48 países da Europa. Apesar do número de habitantes, fronteiras permeáveis e inverno rigoroso. Sofre Espanha e Italia, dois países em crise econômica há décadas, que abandonaram a um segundo plano sua Rede de Saúde Pública, apesar de grande População idosa. A Mídia transformando um problema de Saúde Pública numa guerra política, criando factóides, desinformação e fake news. Ou este Vírus respeita fronteiras?

    • M……………………………………………………….O……………………………………..D………………………….E……………………………R…………………………ç…………………………….Ã……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………… ENTENDI

  9. Em tempo: na retrospectiva que eu sugeri seria interessante colocar aquela foto ridícula dele vestido como Mazarropi no meio dos seus ministros engravatados.
    Aquela foi de lascar.

  10. Segundo ele “alguns vão morrer mais a economia não pode parar”.

    “Alguns” desde que ele e seus filhos idiotas não estejam na lista de obituários.

  11. Peço a vocês que repassem para os seus contatos a indicação do episódio Johnny Bravo Viva o Idiota S2 E28a que está no YouTube
    Dizem que nos episódios do Simpsons muitas coisas foram previstas e aconteceram. Agora acho que chegou a vez do Johnny Bravo.
    Assistam esse episódio o idiota que você vai saber o que o povo brasileiro vai fazer com Bolsonaro aquele do “eu Johnny Bravo ganhei porra”.

  12. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome