Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro voltou a acenar para sua base eleitoral ao afirmar que agricultores e moradores do campo “não se mostraram frouxos” por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em cerimônia realizada no interior de Goiás, Bolsonaro disse que, “se o ‘fica em casa, a economia a gente vê depois’ fosse aplicado no campo teríamos desabastecimento, fome, miséria e problemas sociais. Parabéns a vocês, que não se mostraram frouxos na hora da angústia, como diz a passagem bíblica”.
Bolsonaro tem se posicionado contra as medidas de isolamento adotadas por governadores desde o início da pandemia, como o fechamento de comércios e a suspensão de aulas, e culpado tais políticas pelo agravamento da crise econômica.
Segundo o jornal Folha de São Paulo, o presidente esteve acompanhado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e dos ministros Augusto Heleno (Segurança Institucional), Fabio Faria (Comunicações), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Tereza Cristina (Agricultura). Bolsonaro não parou para responder as perguntas dos jornalistas – lembrando que diversos nomes apoiados pelo presidente foram derrotados nas eleições do último domingo.
Frouxo foi ele que no 1o espirro correu para seu médico, seu monitor cardíaco e seu respirador particulares.
É um boca aberta mesmo.
maxo deve ser o bozo, nunca foi nos hospitais covid 19 para verificar o desastre da sua incúria.
maxo deve ser o bozo fugindo dos sem luz do Amapá.
Frouxo é quem dizia que não queria porcaria de foro privilegiado e agora não sai do STF tentando se blindar contra as rachadinhas