“Esse governo é de vocês”, diz Bolsonaro à bancada ruralista

"Imaginem o inferno que seria a vida de vocês se tivéssemos um ministro do Meio Ambiente como os anteriores?", disse ainda o presidente para os ruralistas

Jornal GGN – Durante um café da manhã com deputados da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), realizado nesta quinta (4) pelo Planalto, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro disse aos parlamentares da bancada ruralista que o governo é deles.

“Esse governo é de vocês. Como deputado, em 100% das vezes votei acompanhando a bancada ruralista. E vocês sabem que votar com bancada ruralista é quase como parto de rinoceronte, recebendo críticas da imprensa, de organizações não governamentais e de governos de outros países”, pontuou o presidente.

Bolsonaro disse ainda que a escolha de Ricardo Salles para ocupar o Ministério do Meio Ambiente reforça seu compromisso com os parlamentares da bancada do agronegócio.

“Imaginem o inferno que seria a vida de vocês se tivéssemos um ministro do Meio Ambiente como os anteriores. Tivemos a oportunidade e o bom senso de escolher ministro para Meio Ambiente que casa questão ambiental com desenvolvimento”, disse.

Ao concluir o discurso, o presidente reafirmou sua lealdade com a bancada. “Eu e Ramos (presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência) devemos lealdade a vocês que nos colocaram no Planalto. Continuamos juntos”, concluiu.

O café da manhã contou com a presença dos ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura) além do líder do governo no Senado, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE), da líder do governo no Congresso, deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP), e do líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado federal Major Vitor Hugo (PSL/GO).

Leia também: Salles proíbe participação de servidores em evento e manda arrancar portas do Ministério do Meio Ambiente

*Com informações do Estado de S.Paulo

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora