Brasilianas aborda perspectivas da América Latina

O papel do Brasil na integração do continente, tendo que superar sua crise interna
 
 
Nesta segunda-feira (11), a partir das 23h, na TV Brasil, você acompanha no programa Brasilianas uma entrevista com a correspondente do Clarín, Eleonora Gusman, o professor de ciências políticas da Universidade de São Paulo, Wagner Iglecias e o presidente da Comissão de Valores Mobiliários e ex-presidente do Conselho de Empresários da América Latina (CEAL), Roberto Teixeira da Costa sobre as perspectivas político-econômicas da América Latina.
 
Pela primeira vez, em mais de uma década, temos uma Argentina que não é mais kirchnerista, uma Venezuela em grave crise política e econômica. Por outro lado, Chile e Peru dentro do Acordo de Associação do Pacífico, o bloco recém criado com o maior PIB da história, e um Brasil que enfrenta uma crise política que ameaça a permanência da presidente Dilma Rousseff no poder. Em meio a esse cenário, o objetivo dessa edição do Brasilianas.org é avaliar os contornos, ainda embaçados, dessa nova configuração geopolítica da região. Não perca! Nesta segunda (11), na TV Brasil. 
 
Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Seria interessante se falar

    Seria interessante se falar do Paraguai, que depois da deposição do governo do esquerdista Fernando Lugo, está decolando com crescimento do PIB em 2015 chegando a incríveis 15%.

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador