Brasilianas aborda perspectivas da América Latina

O papel do Brasil na integração do continente, tendo que superar sua crise interna
 
 
Nesta segunda-feira (11), a partir das 23h, na TV Brasil, você acompanha no programa Brasilianas uma entrevista com a correspondente do Clarín, Eleonora Gusman, o professor de ciências políticas da Universidade de São Paulo, Wagner Iglecias e o presidente da Comissão de Valores Mobiliários e ex-presidente do Conselho de Empresários da América Latina (CEAL), Roberto Teixeira da Costa sobre as perspectivas político-econômicas da América Latina.
 
Pela primeira vez, em mais de uma década, temos uma Argentina que não é mais kirchnerista, uma Venezuela em grave crise política e econômica. Por outro lado, Chile e Peru dentro do Acordo de Associação do Pacífico, o bloco recém criado com o maior PIB da história, e um Brasil que enfrenta uma crise política que ameaça a permanência da presidente Dilma Rousseff no poder. Em meio a esse cenário, o objetivo dessa edição do Brasilianas.org é avaliar os contornos, ainda embaçados, dessa nova configuração geopolítica da região. Não perca! Nesta segunda (11), na TV Brasil. 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Economia de Bolhas à Americana: Aqui-e-Agora?! Por Fernando Nogueira da Costa

3 comentários

  1. Seria interessante se falar

    Seria interessante se falar do Paraguai, que depois da deposição do governo do esquerdista Fernando Lugo, está decolando com crescimento do PIB em 2015 chegando a incríveis 15%.

     

     

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome