Maradona manda flores e bilhete de agradecimento para Cristina Kirchner

Jornal GGN – Diego Armando Maradona, ex-jogador da seleção de futebol da Argentina, enviou um buquê de rosas e um bilhete de agradecimento para Cristina Kirchner, presidente argentina que está no final de seu mandato.

Maradona havia declarado apoio a Daniel Scioli, candidato governista que foi derrotado por Mauricio Macri, prefeito de Buenos Aires.

Enviado por romério rômulo

DO G1

Maradona envia rosas e bilhete de agradecimento a Cristina Kirchner

‘Obrigado por tudo’, diz mensagem enviada a nove dias de fim do mandato. Ex-jogador havia declarado apoio a governista Scioli, derrotado em eleições.

A nove dias da mudança de governo, Diego Armando Maradona enviou um buquê de rosas à presidente em fim de mandato da ArgentinaCristina Kirchner, e um cartão de despedida, segundo revelou a governante através das redes sociais.

“Obrigado por todo o carinho”, escreveu hoje Cristina em sua conta no Twitter, na qual postou também uma fotografia do buquê de rosas amarelas e do cartão, no qual se lê: “Obrigado por tudo. Diego Maradona”.

O ex-jogador e ex-treinador da seleção argentina tinha manifestado em reiteradas oportunidades seu apoio à presidente e também a Daniel Scioli, candidato do partido governante Frente para a Vitória para sucedê-la.

No último dia 22 de novembro, Scioli foi derrotado no segundo turno pelo conservador Mauricio Macri, da aliança conservadora Cambiemos, que assumirá como presidente da Argentina no próximo dia 10 de dezembro.

Cristina Kirchner publicou no Twitter fotos das flores e bilhete recebidos de Diego Maradona (Foto: Reprodução/Twitter/Cristina Kirchner)

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ah, meu Deus, até nisso

    Ah, meu Deus, até nisso perdemos para os argentinos. Equanto aqui nossos atletas boçais embarcam no discurso da imprensa e da direita, lá….

  2. Assim fica difícil argumentar

    Assim fica difícil argumentar com os hermanos que o Maradona não é melhor que o Pelé…

    Até nisso o cara dá um baile

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador