ABJD – Debate: Quais os impactos e as perspectivas da Vaza Jato?

Direito e Jornalismo se reúnem para analisar o grave escândalo que expôs as condutas ilegais do ex-juiz Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato.

da ABJD – Associação Brasileira de Juristas pela Democracia

Quais os impactos e as perspectivas da Vaza Jato um ano após a primeira reportagem publicada pelo The Intercept Brasil?

Direito e Jornalismo se reúnem para analisar o grave escândalo que expôs as condutas ilegais do ex-juiz Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato.

Participam a advogada Liana Cirne, doutora em Direito e professora da Faculdade de Direito da UFPE; o advogado Lenio Streck, professor de Direito Constitucional, pós-doutor em Direito e membro da ABJD; a jornalista Maria Inês Nassif, organizadora do livro “Relações Obscenas: As Revelações Do The Intercept/Br. A mediação será de Jessy Dayane, integrante da Executiva Nacional da ABJD e da coordenação nacional do Levante Popular da Juventude.

https://www.facebook.com/abjdbr/videos/295705061559429/?__xts__[0]=68.ARDUBOQIhsejQXmgg4Srioc4SIVysCtLNY_qoW7TjuAzsXWYhw01x1zGz0OgiaiEfo1uY4OkGRcTr-DkjnhweqdJGB4cqWo8x-XESQopUXRDKZX4x8L9wR-ZM5Gz-2BPaIzpsKdJx2SP0QMNLDPKbWucjFomU-h5btEdd3D8whXKwTRWy8LGEre-Q0LV7bdvLFpvWgYIGAxgL-3o-3u3slz24ollKxw4IO2ljdWmmIkYA7pk5pe-snKIzixvGT35f2Bdhl-yYAxDEGGWxItoYWPd1TCbO-Um7FRSiPp6Eu9QWelm5FvZMUHrVpJ0SjoxCqFue4VByJ44YWA&__tn__=-R

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador