Livro “A Outra Face de Sérgio Moro” é lançado no Rio de Janeiro

moro.jpeg
 
Jornal GGN – Na semana passada, foi lançado no Rio de Janeiro o livro “A Outra Face de Sérgio Moro”, de Emanuel Cancella, coordenador da Secretaria Geral do Sindicato dos Petroleiros do Estado do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP).
 
O autor, que está sendo processado pelo juiz federal, defende a tese de que a Operação Lava Jato está a serviço de empresas petrolíferas norte-americanas e que tem o objetivo de “destruir a Petrobras e o patrimônio brasileiro”.
 
O livro reúne crônicas escritas por Cancella entre 2014 e 2016. Para o autor, o juiz é uma peça-chave no golpe que retirou Dilma Rousseff da presidência da República. 
 
 
Ele também afirma que a Petrobras começou a ter sua imagem destruída no começo da Lava Jato, em 2014, e que Moro tem um papel central em esquema que envolve o interesse de gigantes do petróleo como Shell, Chevron e Exxon, todas elas mirando nas reservas do pré-sal. 
 
O autor está sendo processado pelo juiz Sérgio Moro, por meio do Ministério Público Federal (MPF), acusado de crime contra a honra do servidor público federal.
 
Com informações da Rede Brasil Atual
 
0gif-tarja-busca_avancada.jpg

 

Redação

17 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Asnos

      Asno não lê; então não será bestaceler. Aliás, pelos comentárrios de alguns dá prá prever que se cair de quatro, não levanta. Deveriam comentar nos seus sites preferidos, como spotnik e coisa e tal.

  1. Traição à pátria

    CRIME  DE  TRAIÇÃO  À  PÁTRIA:

    “Art. 13 da Lei 7.170/83 – Comunicar, entregar ou permitir a comunicação ou a entrega, a governo ou grupo estrangeiro, ou a organização ou grupo de existência ilegal, de dados, documentos ou cópias de documentos, planos, códigos, cifras ou assuntos que, no interesse do Estado brasileiro, são classificados como sigilosos.

    Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.”

  2. Nem preciso ler para saber

    Nem preciso ler para saber com quem está a razão.

    Sergio Moro ainda vai ter que explicar muita coisa antes de ser colocado no seu devido lugar: no altar dos traidores da Pátria.

  3. O justiceiro da globo está

    O justiceiro da globo está sendo desmascarado. Muito em breve será desprezado em sua terra e considerado um traidor de sua pátria na terra em que irá exilar-se. 

  4. O Moro atua sob o que os

    O Moro atua sob o que os estadunidenses chamam de False Flag, uma falsa bandeira. Assim, está mais do que evidente sob qual bandeira ele atua e não é a nossa!

    1. bandeira

      Realmente a bandeira que ele atua é a do Brasil para defender a justiça a todos de modo igual como sempre tem feito, não a tua bandeira que é vermelha e diferente da minha que é verde e amarela. Tua bandeira vermelha do PT que levou o país a beira do abismo !!!

      1. bandeira

        hahahahahaha Você é parente da louca que disse que a bandeira do Japão é comunista???  Bom, em se tratando do juizeco, você tem razão: “defende a justiça a todos de modo igual.” Tanto é que podemos ver que os corruptos do PSDB estão, pelo menos, sendo investigados. E o juiz nem tira foto ao lado de um citado 43 vezes na Operação chefiada por ele. E também não tem obsessão pelo Lula. E a mulher do Cunha também está na prisão. E os delatores estão cumprindo suas penas reduzidas. Verdade. O seu conhecimento e discernimento é um espanto!. E um brinde para o senhor: http://guerrilheirodoentardecer.blogspot.com.br/2016/08/o-pt-quebrou-o-brasil-kkkkkk-marcos.html

        1. Caro Di Hernandes, permita-me

          Caro Di Hernandes, permita-me acrescentar à brilhante explanação que fez ao pobre do Carlos Gonçalves Tadeu Santos, o fato absurdamente importante de que o Governo do PT – principalmente o de Lula – conseguiu o feito inédito, considerado por todos nós brasileiros até como “impossível”, que foi o pagamento de imensa parte da Dívida Externa Brasileira EM DÓLARES e a transformação do restante em dívida em Reais.

          Convém ainda mencionar também àquele incapaz de raciocínio decente, que, além de quitar a Dívida Externa com o FMI, o Governo Lula (portanto, do PT, sempre é bom lembrar!) juntou uma reserva enorme de dinheiro (em dólares!) e ainda emprestou grande soma em Dólar ao seu antigo credor – o FMI.

          Talvez assim o incauto, pelo menos, não abra mais a boca. Morra enganado – que é o que merece. 

  5. Se está sendo processado pela

    Se está sendo processado pela mesma “Justiça” da qual faz parte Sérgio Moro então é ir logo se preparando para a condenação. Tal magistrado é, concretamente, intocável e incontestável hoje no país. Acima dele, só o céu.

     

  6. Moro = Traidor. Há dúvidas?

    Pra quem ainda tinha alguma dúvida sobre Sérgio Moro, basta olhar a foto dele com Aécio Neves. E as mentiras que ele disse sobre Aécio na Universidade de Colúmbia. O combate à corrupção é só uma cortina de fumaça.

    Moro é um sujeito educado pelo pai com valores positivistas (de Auguste Comte). Evoluiu, e introjetou valores fascistas. Evoluiu, e tornou-se instrumento de interesses norte-americanos.

    Isso é o que eu penso dele, com base em seu histórico, nos atos praticados e nas consequências observadas.

  7. Moro x Marcelo

    Eu fico a pensar sobre o preço  pago por Marcelo para dizer o que disse : ter passado 150.000,00 para a Campanha da ex presidente Dilma. Como deve ter sido chantageado ! Mil anos de prisão ? Fim da Odebrecht ?

    Como existem tantos calhordas no mundo atual !!!!!

  8. A Outra Face…

    Então serei também processado pelo meretíssimo, pois vivo a afirmar pessoalmente e nas redes spciais que ele estava a serviço das multinacionais petrolíferas! Porém, pelas leituras e conversas que observo, há milhares e milhares que pensam igual. Haja processos! (rs)

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador