Moro ofendeu a neutralidade da Justiça divulgando delação de Palocci, diz Gaspari

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Foto: Folhapress

Jornal GGN – “Foi uma ofensa à neutralidade da Justiça” o juiz Sergio Moro ter publicado um capítulo da delação de Antonio Palocci faltando menos de 1 semana para o primeiro turno da eleição presidencial. É o que avalia o colunista de O Globo, Elio Gaspari.

Segundo o jornalista, Moro “deu o tiro seis dias antes do primeiro turno da eleição presidencial. Trata-se de um depoimento tomado em abril que não revela o conjunto da colaboração do poderoso detento-comissário. Podia ter esperado o fim do processo eleitoral, até mesmo porque o doutor Moro é pessoa cuidadosa com o calendário. Com toda a razão, ele suspendeu dois depoimentos de Lula porque o ex-presidente transforma ‘seus interrogatórios em eventos partidários’.”

Leia mais aqui.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Torcendo
     

    Torcendo por uma reportagem, uma notícia, um post ou uma publicação onde o sejumoro tenha acertado alguma coisa ou  respeitado algum direito de alguém.

  2. Tem um monte de pessoas da
    Tem um monte de pessoas da mídia criticando a atitude do juizeco de Merda Moro.

    Mas a preocupação não é com atitude irresponsável do Moro.

    Pelo contrário. A preocupação é que com essa atrapalhada do Moro, possa beneficiar Lula/PT, provando mais uma perseguição.

    Só por isso que estão criticando o juizeco.

    Bando de hipócritas !

    1. Moro está se defendendo e defendendo seu esquema de delações

      Nessa altura do campeonato Moro está mais preocupado com seu futuro do que com a narrativa da Globo e do PSDB. Moro pode até ser partidário… mas ele sabe muito bem que esse partidarismo exagerado prejudica o “golpe”. Mesmo assim o juíz segue em frente mesmo após críticas da própria Globo.

      Moro, Dallagnol e a PF morrem de medo de um governo do PT instalar uma CPI que investigue a atuação da Lava-Jato e jogue luz nos esquemas milionários de delações associados com escritórios de advogados ligados ao juíz.

      Moro sabe muito bem que o dia que algum esquema desses “estourar” ele será jogado ao mar junto com todos os outros que foram usados para dar o golpe.

  3. Faz tempo…….
    O processo
    Faz tempo…….

    O processo todo é de um absurdo jurídico desde o início…………

    E com episódios que ainda carecem ser esclarecidos, como o motivo de ter levado Lula pra um aeroporto, o maldito grampo ilegal, o advogado espanhol, etc etc etc…..num compêndio de fatos vergonhosos de fazer corar o mais mundano dos cafajestes….

    A delação de Palocci é fichinha……

  4. Sergio Moro deve estar muito

    Sergio Moro deve estar muito preocupado com a possibilidade de o Haddad ganhar essas eleições. Eles fizeram tudo isso, transformaram o Brasil numa trincheira para ao cabo levar às urnas um desqualificado tipinho como Bolsonaro e o do outro lado… o PT! Mas esse cara ai, que usa a magistratura para seus negocios, ainda vai ver com quantos paus são necessarios para se construir um Pais. Apesar de não acreditar em bem ou mal…

  5. PUTA CONVERSA MOLE DO GASPARI …

    Nassif .. desculpe: não acredito mais nessa gente! Uma hora aplaudem o Grande Juiz. Outra hora, dizem que ele errou. Hipócritas. São periodistas que batem e assopram! A imprensa está cheio de jornalistas hipócritas. Como disse um amigo ontem, se o “Mito” ganhar (toc toc toc) vc não verá neste país um jornalista, da “grande mídia” se posicionando. Você lerá ou ouvirá: “eu não disse” .. “eu não falei”. Ou seja, no pós-desgraça, todos estes hipócritas da grande mídia, ficarão isentos. A culpa é do PT, do Lula … Ou seja, essa merda que está aí não fui que criei! Triste, mas não acredito mais na imprensa brasileira. Um bando de vendidos. Aliás, Nassif, nunca vi tanto “bolsomitas” na mídia. Um monte de bagrinhos no meio de tubarões. 

  6. Ofende a raça humana

    o amigo do traficante, esposo da ladra e vendedor de sentenças, ofende a raça humana

     

    Tenho pena de seus filhos e netos

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador