Veja as principais manchetes no Brasil e no mundo

As principais notícias aqui e lá fora, num resumo para começar o dia informado

Jornal GGN – O Congresso paga supersalários a quase 2 mil servidores. Este é o destaque de O Globo de hoje. As orientações de Lula para o PT isolar Eduardo Campos nos Estados estampam a capa da Folha de S.Paulo. E a investigaçãoo gigantesca que mapeou o PCC e denunciou 175 pessoas é o tema de O Estado de S.Paulo nesta sexta-feira (11).

Os novos controles que afetam os fornecedores da Petrobras é a manchete do jornal Valor Econômico. Já no Brasil Econômico, o trabalho ilegal que atinge 2 milhões de crianças em todo o país. No Jornal do Commercio (PE), o reforço da tese do “fazer mais” de Eduardo Campos. Na Zero Hora, a lagarta que tem colocado em risco as lavouras do Rio Grande do Sul. E no Correio Braziliense, a cartada de Obama, à beira do abismo.

As negociações iniciadas sobre a dívida, mas ainda sem acordo, são os destaques de todos os jornais americanos, entre os mais importantes, The New York Times e The Washington Post. No inglês The Guardian, os espiões que estão sob os holofotes da mídia. E no El País, um alerta: empresários espanhóis alertam sobre novos cortes de emprego, apesar da melhoria dos salários no país.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Teste

    “Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem” Bertold Brecht

    “A liberdade jamais será dada voluntariamente pelo opressor, ela tem que ser conquistada pelo oprimido” Martin Luther King

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador