Veja as principais manchetes no Brasil e no mundo

Jornal GGN – De olho em 2014, os rumos da economia são os destaques de hoje nos principais jornais nacionais. Dilma e Marina em caminhos opostos em O Globo. Na Folha, Dilma manda rivais estudarem e Marina diz que enxerga retrocesso. E no Estadão, Joaquim Barbosa diz que espera aposentadoria, mas não descarta ser candidato quando o processo acabar.

No Valor Econômico, o dólar melhora o lucro das empresas no terceiro trimestre. E no Brasil Econômico, o acordo que Obama está “cozinhando” junto aos republicanos. Na Zero Hora, médicos cubanos estreiam hoje no estado.

O impasse americano também está nos principais destaques da primeira página do The New York Times de hoje, que destaca a senadora republicana do Maine, Susan Collins, que está buscando um acordo para dar um fim à paralisação. No Washington Post e no Financial Times, o acordo é dado como certo e a renegociação da dívida será jogada para o mês de fevereiro de 2014.

No Le Monde, os franceses se perguntam até quando vai durar o impasse nas América? E no espanhol El País, as dúvidas sobre a governabilidade norte-americana, pós-crise.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador