Veja as principais manchetes no Brasil e no mundo

As principais notícias aqui e lá fora, num resumo para começar o dia informado

Jornal GGN – Os leilões e concessões de aeroportos dominam as manchetes dos jornais nacionais desta terça-feira (24). O adiamento do processo de Confins, em Minas Gerais e a redução de exigências do governo pelo novo e possível administrador foram os temas abordados com destaque pela Folha de S.Paulo e O Estado e S.Paulo. O Estado de Minas também fala sobre os preços nas alturas do negócio e o que está sendo feito para reverter a situação.

No Valor, o Brasil se isola na negociação global de serviços, depois que a China aderiu. E um terceiro trimestre mais confiante para a economia foi o assunto principal do Brasil Econômico. A cocaína e o cerco da Polícia Federal no Rio Grande do Sul foi a escolha da Zero Hora de hoje.

O líder político iraniano e sua misteriosa conduta de negociação sobre as armas nucleares e os desafios de Ângela Merkel na Alemanha são os destaques do New York Times. A venda da Blackberry e seus tempos de glória que acabaram estão na home do Financial Times. O Wall Street Journal também abordou o acordo de venda da companhia, depois de falhar consideravelmente no mercado de smartphones. E no El País, o desfecho do acordo entre Irã e Estados Unidos.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sugestão

    NASSIF

    Uma sugestão:

    Colocar imagens com a cópia da primeira página dos jornais ou da tela principal do site.

    Cada imagem servir como botão de acesso ao respectivo site.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador