Hortiflix lança “O Advogado do Quiabo”

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

A campanha, que brinca com títulos de grandes produções do cinema, lança sua nova peça bem-humorada, no dia 4 de julho

Jornal GGN – A campanha “Hortiflix”, da Rede Hortifruti, irá lançar na próxima segunda-feira, dia 4 de julho, mais uma de suas peças bem-humoradas. Baseadas em filmes de grande sucesso, dessa vez, o quiabo ganhou papel principal em “O Advogado do Quiabo”. O sucesso das telonas de 1998, foi sugerido pelos clientes no hotsite da campanha.

“Hortiflix”, criada pela MP Publicidade, é uma nova versão da campanha “Hollywood”, lançada em 2008, que brinca com títulos de grandes produções do cinema transformando frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood.

Com o tema “Aqui a Natureza é Estrela”, peças como “Kiwi Bill”, “A Incrível Rúcula” e “O Quiabo Veste Prada” fizeram grande sucesso e são lembradas pelo público.

Em fevereiro, foi ao ar o hotsite temático www.hortiflix.com.br, com  todas as informações sobre a nova campanha além de conter as antigas imagens com a opção de download em alta resolução. Ali é possível interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.

A peça “O Advogado do Quiabo” poderá ser vista em mídia externa, pontos de venda, anúncios em cinemas e nas redes sociais.

Ficha Técnica “O Advogado do Quiabo”:

Direção de Criação: Mônica Debbané

Direção de Arte: Gustavo Rodrigues

Redação: Rodrigo Pegoretti

Mídia: Haiane Rocha

Atendimento: Daniela Meneghelli

Aprovação: Fábio Hertel e Fernanda Hertel

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador