Tem palhaçada no SESC com a Trupe Dunavô

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

No evento, promovido pelo Sesc Santana, o grupo apresenta o espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”

Jornal GGN – A Trupe Dunavô se prepara para a Semana Mundial do Brincar, promovida pelo SESC, em São Paulo. Nessa quinta-feira, dia 26 de maio, o grupo fará a apresentação aberta ao público do espetáculo “É mesmo uma Palhaçada”, às 14h00, no SESC Santana. A peça é um verdadeiro resgate da memória do circo e, depois de passar por uma nova direção artística exibe trilha sonora, figurino, cenário e roteiro repaginados.

Renato Ribeiro, Gis Pereira e Gabi Zanola, trazem para o palco as trapalhadas de três palhaços que, ao chegar para uma apresentação, descobrem que estão no lugar errado. Em meio a essa divertida confusão, os palhaços tentam disfarçar a situação e entreter os espectadores com ideias mirabolantes.  Usando suas habilidades eles provocam inúmeras situações vasculhando o cenário desconhecido e improvisando cenas com os diferentes objetos encontrados.  

“É mesmo uma palhaçada” traz números clássicos da palhaçaria circense, relembrando consagrados mestres do picadeiro. De forma lúdica, o espetáculo promove um verdadeiro resgate da memória do circo, destacando a cultura popular e convidando o público a reviver os tradicionais circos do passado.

A trupe Dunavô, arrebatou o público em 2015, com a temporada de “Refugo Urbano” no Centro Cultural São Paulo. A fábula urbana ganhou o Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem, na categoria sustentabilidade. Além de ser eleito pelo público como o Melhor Espetáculo Infantil de 2015, pelo Guia Folha.

Serviço

“É mesmo uma Palhaçada”

Local: Deck do Jardim – SESC Santana

Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Santana, São Paulo – SP, 02085-100

Horário: às 14h, quinta-feira, dia 26 de maio.

Duração: 50 minutos.

Classificação: Livre.

Ingresso: Entrada gratuita.

*Estacionamento: de R$5,50 a R$11,00, durante o período do espetáculo

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador