Paulo Von Poser, Cris de Luca e Adherbal Bueno apresentam suas obras em SP

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

A mostra, em curta temporada na capital paulista, fica em cartaz até dia 23 de julho, das 10h às 20h

Jornal GGN – A mostra “Fazendo arte no Radisson Blu São Paulo”, em cartaz até dia 23 de julho, brinda o público com desenhos, esculturas e fotografias. Dentre as instalações está o “Projeto Suíte 1408” do artista Paulo Von Poser, além de Cris de Luca e Adherbal Bueno, que apresentam suas obras em outras duas suítes.

Em “Projeto Suíte 1408”, Paulo retrata o encontro da rosa com a cidade de São Paulo, destacando sua relação íntima com a capital. O Museu da Casa Brasileira e o bairro dos Jardins, trabalhados anteriormente, são pontos de vista retratados do terraço do empreendimento, em um desenho inédito feito especialmente para a mostra.

Durante as visitas, o público de depara com o caráter narrativo e fantasioso das suítes, que propõe surpresas e descobertas, sem descaracterizar o uso original do espaço arquitetônico. 

Cris De Luca apresentará fotos do Sudeste Asiático, exibindo a beleza da diversidade em imagens incríveis, e Adherbal Bueno, inspirado no ser humano e a sua eterna complexidade, traz pinturas em óleo sobre tela, desenhos com grafites e borra de café.

https://www.youtube.com/watch?v=_viu9Ou5nOo width:700 height:394

Serviço

“Fazendo Arte no Radisson Blu São Paulo”

Local: Radisson Blu São Paulo

Endereço: Av. Cidade Jardim, 625 – Pinheiros, São Paulo – SP, 01453-020

Quando: Até dia 23 julho, das 10h às 20h

Entrada: Livre 

Mais informações: (11) 2133-5960

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador