Armandinho sem medo

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acredito que o Armandinho não

    Acredito que o Armandinho não percebeu, mas ficou corajoso por causa do exemplo da Didi, que já enfrentou Ditadura, Tortura Física e Psicologica, Doença (inclusive Cancer), e agora está enfrentando animais peçonhentos bem piores que sapo, lagartixa, morcego, aranha e barata. Enfrentando também todo tipo de estranhos e estranhas.

    Com Ladrões e seus tribunais de excessão ela é obrigada a conviver diariamente. Aliás como a abandonaram, muitos que antigamente eram seus amigos, ela se tornou Refém de Ladrões.

    Enfrentar também, as manipulações de alta de dólar e inflação, para ela não é novidade.

    Coragem Armandinho! “As palavras comovem, os exemplos arrastam”. _ Provérbio árabe.

    E:

    A única segurança –* 5 Assim diz JavéMaldito o homem que confia no homem e que busca apoio na carne, e cujo coração se afasta de Javé.  10 Eu, Javé, penetro o coração e sondo os pensamentos, para pagar a cada um conforme o seu comportamento e segundo o fruto de suas ações.   –   Jeremias 17, 5 e 10.

    * 5-13: O homem é um ser que busca segurança. Onde poderá encontrá-la? Alguns a buscam em outra pessoa (vv. 5-6), outros em si mesmos (vv. 9-10), outros ainda na riqueza acumulada graças à injustiça (v. 11). São seguranças falsas, e só trazem frustração. Só a confiança em Deus pode levar o homem a viver e agir com tranqüilidade (vv. 7-8.12-13).

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador