Unicamp realiza 14º Festival do Instituto de Artes a partir deste sábado

Com o objetivo de difundir o potencial artístico dos alunos, além de integrar, refletir e promover o diálogo entre estudantes, docentes e artistas, a partir do próximo sábado (21), a Universidade de Campinas (Unicamp) promove o 14º Festival do Instituto de Artes (FEIA). Serão diversas atividades das mais variadas linguagens artísticas ocupando não só o campus, mas também bares da região.

Durante toda a semana acontecerão oficinas, palestras, mostras de dança e teatro, shows e apresentações musicais, exibições de filmes e vídeos, performances, intervenções e exposições artísticas voltadas à difusão da produção artística local (bem como de convidados nacionais) à população. Quando não gratuitamente, as atividades estarão disponíveis a preços populares.

A primeira atração do evento será a peça “Ifigênia”, da Cia Elevador de Teatro Panorâmico, no Teatro Castro Mendes. A programação segue com shows de Toninho Ferragutti, Teco Cardoso e Chico Saraiva, além da participação do teatrólogo, ator e professor Roberto Mallet.

“É o encontro da arte, do movimento e das possibilidades vindas das mais variadas origens que o FEIA 14 acolhe de braços abertos.”, afirma Monique Cerchiari, uma das responsáveis pelo festival.

A programação do evento está disponível em http://feia.art.br/programacao/

Serviço

14º Festival do Instituto de Artes

21 a 27 de setembro

Locais e horários variados: http://feia.art.br/programacao/

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador