A estratégia militar do atraso, por Fábio de Oliveira Ribeiro

Enquanto nossa economia é esgoelada pelos gringos, que abastecem o Brasil com derivados de petróleo caríssimos, os EUA se fortalecem no lombo dos brasileiros com o lucro do refino do petróleo levado daqui baratinho.

A estratégia militar do atraso

por Fábio de Oliveira Ribeiro

Jesse Souza escreveu um livro importante sobre a elite do atraso. Infelizmente ele não é um estudioso de estratégia militar. Se fosse ele poderia falar algo sobre a estratégia do atraso do Exército brasileiro.

O general general Villas Boas deu um golpe para entregar o nosso petróleo aos gringos acreditando que o Brasil poderia ficar com a Amazonia. E agora #JoeBiden vai invadir a Amazonia sabendo que o Exército não terá combustível para defende-la. Geniais, os generais plantaram a derrota do Brasil.

Enquanto nossa economia é esgoelada pelos gringos, que abastecem o Brasil com derivados de petróleo caríssimos, os EUA se fortalecem no lombo dos brasileiros com o lucro do refino do petróleo levado daqui baratinho. Recursos que poderiam ser usados defender o Brasil serão empregados contra nós. 

Se o marechal Mikhail Kutuzov tivesse usado essa tática da terra arrasada ao contrário o Império Russo teria sido derrotado e conquistado por Napoleão. Caso em que a Inglaterra provavelmente não teria emergido como maior potência mundial no seculo XIX.

Onde é que esses generais aprenderam estratégia? Deve ter sido na puta que pariu o adido militar da Embaixada dos EUA que lustra as botas nas bundas deles.

Fábio de Oliveira Ribeiro

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador