A Santa Hipocrisia de Malafaia, Aécio, Serra, Moro, Gilmar, Temer & Cia, por Alexandre Tambelli

A Santa Hipocrisia de Malafaia, Aécio, Serra, Moro, Gilmar, Temer & Cia

por Alexandre Tambelli

Um fenômeno no Brasil salta aos olhos: o falso moralismo de certos personagens da Política e da Sociedade com voz diária e sem questionamentos maiores nos microfones da mídia hegemônica e oligopólica no Brasil: Rede Globo, Veja, Estadão, Folha, Band, etc.

Vazam delações de processos em sigilo de Justiça, acusações são fabricadas diariamente contra petistas, Lula e Dilma e os falsos moralistas nos microfones das mídias hegemônicas brasileiras consideram que tudo é uma verdade incontestável e justa são as ações de Juízes, procuradores, ministros. Já condenam qualquer petista de antemão e nem se precisa apresentar provas e nem se precisa constituir defesa, transitar em julgado o processo, sequer ter lógica a acusação, vide o Power Point do Procurador Dallagnol, onde Lula é o Chefe do Petrolão, mas quem leva a grana de verdade são os seus adversários no Golpe de Estado contra Dilma. Lula fica com pedalinho e barquinho de lata e Serra leva 23 milhões depositados na Suíça, Temer leva 10 milhões entregues, segundo delação, no escritório de Advocacia de seu “Psicoterapeuta Político” e assim por diante.

Malafaia diz que Moro não cometeu nenhuma ilegalidade em conduzir coercitivamente Lula para depor, que a reclamação é falácia de petista. Ai bebe do mesmo veneno, fica furioso e faz um carnaval nos microfones da mídia brasileira e muda de ideia: “É a tentativa para me desmoralizar. Não poderia ter sido convidado para depor? Vergonhoso.”. De legal para ilegal a condução coercitiva é um pulo, depende se é petista ou não, se é “esquerdopata” ou não.

Moro, quando vai ouvir um Delator e o Delator diz que os esquemas de corrupção da Petrobrás remontam a bem antes de 2003 sai com o famoso: – Não vem ao caso. Estamos apenas investigando de 2003 para frente, é óbvio para quem para pra pensar e conhece um mínimo de História Política, 2003 já é Governo Lula, antes de 2003 é Governo FHC.

O famoso artigo da Agência Reuters, que foi modificado na versão final e vazou com a frase, posta ao lado do texto: podemos tirar se achar melhor, é sintomático. Pedro Barusco, Diretor de Serviços da Petrobrás, em depoimento à Moro disse que o esquema de recebimento de propinas, que estava envolvido, começara em 1997, Governo FHC, sintomático o não vem ao caso, certo?  

E, coincidência ou não, tucano nenhum foi investigado de nada até hoje pelo Moro. Aécio o multi-delatado que nos diga. Os 23 milhões da Odebrecht para Serra pago na Suíça que nos digam. Só uma vez, a bem da verdade, o Anastasia estava sendo investigado, mas sumiu a testemunha e o caso se deu por encerrado por Moro e sem maiores explicações.

E todos do PSDB pimpões vão aos microfones da Globo, CBN, Globo News, Band News, Estadão, Folha, etc. e falam que toda delação feita contra eles é mentira, que tudo é doação legal; dizem qualquer coisa para desqualificar o Delator e fica tudo por isto mesmo.

Engraçado foi o dia que o Aécio se saiu com esta frase: – chama a atenção para o risco dessas investigações desviarem-se do seu foco principal, que é a responsabilização daqueles que, no PT e partidos aliados, montaram um complexo esquema de corrupção que assaltou os cofres da Petrobras e financiou a manutenção desse grupo no poder. (E, hoje, estão às claras milhões e milhões doados aos tucanos por empreiteiras denunciadas pela Lava-Jato por corrupção).

Quando produzem alguma manchete (e são aos borbotões) ou inquérito, delatam alguma coisa sobre Lula, é tudo verdade. Até a história de um triplex que já foram ouvidas mais de 20 testemunhas que dizem que o triplex não é do Lula, vale para justificar que o Lula e o PT são corruptos, como fez o Malafaia para se defender das acusações de ontem.

Não deu com o Triplex inventaram uma nova história (o MPF), em menos de 48 horas, um terreno que a Odebrecht havia comprado para ser a sede do Instituto Lula, sem nunca ter sido a sede e nem ter sido dado ao Lula jamais é prova de favorecimento do ex-presidente à empreiteira.

Assim, é fácil do Malafaia dizer que o Lula é acusado de um monte de coisas e ele não. Acusam até de ele ter sido corrompido por um par de pedalinhos e um barquinho de lata, da mulher dele comprar pão na padaria como prova de que ele é dono de um sítio, que nunca apresentam a escritura em seu nome e, que nenhum sujeito “ladrão classe A” iria querer ter, de simplório e brega que é.

Como diz o Paulo Nogueira: o Moro não tem mais coisa para fazer? Com esta delação da Odebrecht, com certeza, que sim! Mas não vem ao caso! Ferrar o Lula é a única coisa que interessa.

Gilmar Mendes (Ministro do STF e Presidente do TSE – Tribunal Superior Eleitoral) então em dobradinha com o Moro diz que o dinheiro de doação para a campanha de Dilma é dinheiro desviado da Petrobrás, para a campanha do Aécio não, é dinheiro limpo! E as doações de campanha das empreiteiras saem da mesma conta bancária, tanto para Dilma como para Aécio e demais candidatos.

Gilmar Mendes fez uma coisa interessante. No pré-Golpe e começo do pós-Golpe queria separar as contas de campanha de Dilma e de Temer, dizendo que aquela era feita de doações ilegais e esta de dinheiro limpo e vinham da mesma conta de alguma empreiteira que, também doou para Aécio. É que sabe como é Dilma e Temer não concorriam numa mesma chapa na campanha eleitoral de 2014 naquele tempo. Derrubariam Dilma, para Temer assumir, certo? Ele assumiu de outra forma, mas o caminho da separação das contas e da chapa foi aventado no pré-Golpe.

Ai apareceu uma delação em que um empreiteiro disse ter doado cheque de 1 milhão de reais para a campanha de Dilma, escarcéu midiático, propina para Dilma, mas se descobriu que foi propina dada para o comitê de campanha do vice-presidente, o cheque era nominal ao Temer. Ouviu-se novamente o Delator do cheque doado para campanha e ele mudou a delação, não era mais propina e Moro encerrou o caso por ai. O Delator foi para casa como se nada tivesse acontecido. Faltou com a verdade em Juízo, mas, não vem ao caso para Moro.

Agora, Gilmar Mendes, Presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) quer juntar novamente as contas da chapa Dilma-Temer e dizer que tem recebimento de dinheiro ilegal juntos, afinal, o Temer está no final da linha e precisam derrubá-lo em 2017 para o Golpe dentro do Golpe prosperar.

Quem sabe o Golpe segue e coloca no lugar alguém de sua confiança e de quem é o Poder de fato no Brasil: a Rede Globo de Televisão. Tiraram o Renan da linha sucessória e dizem que a Carmen Lucia, Presidenta do STF, poderá assumir no Lugar de Temer, caso ele renuncie ou ocorra Impeachment, o Congresso Nacional do Golpe elegeria o sucessor em 2017, como está previsto na Constituição: pós 2 anos de mandato, caso o (a) Presidente (a) renuncie ou sofra Impeachment o Congresso Nacional elegerá o novo Presidente por via indireta.

No quadro atual, Aécio, Temer, Serra & Cia. com a ajuda de Gilmar Mendes querem melar com a Delação da Odebrecht, porque disseram que vazou para a Imprensa. Vazou não vale. Atingirá em cheio PMDB e PSDB não homologam delação ou suspendem como a da OAS que o Janot, Procurador Geral da República, arquivou.

Gilmar Mendes é o mesmo que suspendeu a posse de Lula como Ministro de Dilma dizendo que era fuga das investigações na Lava-Jato, mas que não chiou uma vírgula, quando Temer colocou como ministros de seu Governo 7 delatados na Lava-Jato. Por que não impediu suas posses, como fez com Lula? Quando você se torna Ministro de Estado possui foro privilegiado, quem vai julgá-lo é o STF.  

Gilmar Mendes, que hoje anda discursando no sentido de dizer que o Judiciário não deve fazer Política, se envolver em questões polítcas do Legislativo e Executivo federais, deve obedecer a independência dos três poderes. No caso de se envolver na decisão de Dilma nomear Lula Ministro fez o contrário, mas ai valia, afinal era o PT e a Lei não é igual para todos, é seletiva, como bem já sabemos.

Na turma dos falsos moralistas, quando vazou alguma coisa envolvendo petistas, mesmo que sem provas, não se podia deixar de investigar, afinal, já era prova definitiva de estarmos diante do “Governo mais corrupto da História” e diante de uma Presidenta corrupta ao extremo e é preciso colocar às claras a corrupção.

Agora, Temer reclama que o vazamento das delações da Odebrecht causam interferências no seu Governo. “A condução dessas e de outras políticas públicas a cargo da União vem sofrendo interferência pela ilegítima divulgação de supostas colaborações premiadas em investigações criminais conduzidas pelo Ministério Público Federal, quando ainda não completado e homologado o procedimento de delação.” Documento assinado por Temer e enviado à Procuradoria Geral da República.

Então, fica combinado, para Temer, vazamentos de delações durante o Governo Dilma não provocaram instabilidades para a governança do País, só no seu Governo.

E o engraçado é que fazem uma reportagem sobre a vida da Presidenta golpeada pós-Impeachment e descobrem que a Presidenta desonesta vive em Porto Alegre num modesto apartamento de 2 quartos e que, indo ao supermercado comprou 3 salsichas e 100 gramas de mussarela.

Quanta roubalheira, não é verdade? 3 salsichas e 100 gramas de mussarela é o produto do roubo (risos).

Fica combinado. Não vale mais Delação quando se chega à turma dos falsos moralistas!

Anistia ao caixa dois, Já!

Já derrubamos Dilma, destruímos com a reputação dos petistas e do PT, quase conseguimos a impugnação dos direitos políticos de Lula, agora, continuemos livres, leves e soltos para fazer o que bem entender sem prestar contas dos nossos atos com a Justiça e muito menos com a Sociedade.

Santa Hipocrisia!

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O excelente artigo de
    O excelente artigo de Tambelli define e esclarece com profundidade e perfeição o que é o Brasil da “Casa Grande e Senzala”.

    Do falsidade moralista que “culpa” sempre as Madalenas da Senzala e inocentam os dá Casa Grande.

    Parabéns, Tambelli, pelo artigo

  2. Pimenta nos olhos do Lula é refresco nos olhos do Malafaia

    Condução coercitiva sem convite para depor nos olhos do Lula é pimenta nos olhos do Malafaia.

    A fortuna amealhada pelo $ilas Malafaia, não importando se venha de um fiel, de um traficante ou de um corrupto, é um sinal de que ele é abençoado por Deus e prospera. A pobreza de Jesus Cristo era um sinal de que ele não era abençado. Mas o $ilas Malafaia é cristão.

    Hipócrita

  3. Esse Alexandre Tambelli pensa muito

    ,O que não é lícito às ovelhas do senhor. Há sim, que se viver pela fé. 

    O “UNGIDO DO SENHOR”, esclarece que recebeu em sua conta conjunta com sua mulher, uma doação para igreja (a obra so senhor) em seu nome, e que ele declarou tudo direitinho para o Imposto de Renda.

    Ora, irmãos, se eu posso receber  doações para  minha igreja(?) em nome próprio(?), de dinheiro sem origem, (?) sem que o fisco ou a legislação me aborreçam EU TAMBÉM QUERO!

    Se o irmão recebeu em conta própria dinheiro da igreja – apropriou-se indevidamente do dinheiro dos fiéis.

    Se sabia que a origem do dinheiro não era lícita e ainda assim o recebeu nominalmente, lavou dinheiro.

    Se declarou ao fisco, provou que o dinheiro era pessoal, já que contribuições religiosas não são tributadas.

    Assim gritando, do alto de sua ignorância, confessa as suas iniquidades.

    Enfim, TOCARAM NO UNGIDO DO SENHOR:

    [video:https://youtu.be/WzYN32DpP4c%5D

     

     

    [video:https://youtu.be/Z7qwHkmBck0%5D

    A propósito, vou salvar o artigo, pois o Alexandre ainda consegue se situar e situar pessoas nessa salada toda, acompanhando atos e fatos com precisão.

     

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador