Bolsonaro: Um (des)governo em desconstrução?, por Arnobio Rocha

O desgoverno é administrativamente um caos, socialmente terrível, desmonte de todas as políticas sociais, abandono de Educação e Saúde. A Economia em frangalhos, desemprego, miséria, para completar, meio ambiente tratado como piada e paranoia.

Os sinais de desagregação do Governo Bolsonaro se tornam evidentes
Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Prezado Arnóbio e prezados camaradas

    Será um cadáver insepulto, mas seu miasma e seus fluidos podres ainda irão contaminar o ar e a sociedade. Tenho que Bozo e seus garotos (as crias que chama de filhos e o Mal personificado em seu “ministério”) só vão cair quando começarem a atrapalhar os lucro$ que os abutres cheiram na privataria e no desmonte do país. Enquanto isso, ele vai continuar a falar e fazer merda

  2. Um reparo. Parece-me que o Brasil está sem governo desde que Dilma iniciou o segundo mandato. Num estelionato eleitoral, entregou o comando do país ao neoliberalismo dos bancos, sob o pretexto de corrigir o desastre, iniciado no primeiro mandado.
    Tal início se deu com o acatamento de duas sugestões (ou ordens?) dadas pelos donos da bufunfa: desoneração da folha de pagamentos, que gerou crise nas contas públicas, e redução das contas de energia elétrica (incluindo uma temerária renegociação de contratos), geradora de insegurança jurídica e choque de expectativas.
    Há controvérsias sobre isso ser resultado da incompetência da presidente, e de seus asseclas, ou se foi uma ação deliberada, para dar início ao caos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador