O tradutor do Google tem preferências ideológicas?, por Rogério Maestri

Para quem gosta de procurar erros em duas figuras, vejam o que a tradução cortou em todo o texto!

……..

O tradutor do Google tem preferências ideológicas ou elimina traduções inconvenientes?

por Rogério Maestri

O grande irmão está se sofisticando cada vez mais.

Estava olhando um texto de uma página do Rupture Magazine, um novo site de esquerda marxista norte americana, quando por preguiça coloquei a tradução do Google no artigo intitulado “Imperialism and Neo-Protectionism In The Trump Era”.

O interessante que lia uma determinada parte traduzida, do qual colocarei um print screen abaixo.

Como depois do “e,” achei que deveria ter outra coisa e voltei para o texto em inglês, o qual coloco um outro print screen abaixo.

Para quem gosta de procurar erros em duas figuras, vejam o que a tradução cortou em todo o texto!

Por coincidência exatamente a parte que se referia o golpe no Brasil!!! Mas é coincidência demais para meu gosto, sugiro que sigam os links e façam o teste, pois das cinco vezes que fiz o mesmo o trecho fatídico não foi traduzido.

Redação

2 Comentários
  1. Traduza o texto abaixo pra espanhol no Google tradutor e tenta achar o nome de Moro, Bolsonaro e Temetchau na tradução.

    “Não são somente traidores, são integrantes de uma organizaçao criminosa formada por empresarios norte-americanos onde o chefe é o empresario Donald Trump.
    Essa quadrilha se expandiu pela América Central e do Sul, contratando políticos e juízes pra obterem estatais, riquezas e mercados dos cidadãos.
    Aqui no Brasil aparentemente foi contratado Eduardo Cunha que deu o golpe no governo Dilma, Temer que vendeu diversos campos de petróleo por um valor insignificante, juiz Sérgio Moro que é o responsável em forjar e prender as pessoas que podem prejudicar a organização criminosa, Bolsonaro que hoje ficou como o fantoche da organização criminosa no Brasil.

    Essas pessoas que integram essa quadrilha tem que ser presas antes que expanda e corrompem mais políticos, juízes e militares “

Comentários fechados.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador