Precisamos falar de Hamilton Mourão, por Murilo César Ramos

Ele foi eleito vice-presidente da República, e o seu comandante-em-chefe, que, um dia lhe bateu continência, mas hoje lhe dá ordem unida, é alvo de uma investigação no Supremo Tribunal Federal, pedida pelo MPF.

200504 Precisamos falar de Hamilton Mourão
Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Já se posicionou contra o décimo terceiro salário, e ainda afirmou que o salário mínimo era alto, quando o salário mínimo brasileiro só é maior que o salário de dois países de toda a latinoamérica…..isso antes do derretimento do real, portanto, atualmente deve ser um dos mais baixos do mundo….
    É isso o que nos espera…… choro e ranger de dentes…

  2. Excelente texto! De Mourão, o que se sabe é que ele é militar da linha dura. Maçon de grau 33, legítimo representante dessa hipócrita, porém influente e poderosa, seita diabólica mundial. Por isso, vimos nesse último domingo, as bandeiras de Israel e dos EUA hasteadas juntamente com a do Brasil na rampa do Palácio do Planalto. Estima-se que mais de 30% das populações daqueles países sejam “irmãos na maçonaria”, que sempre esteve presente nos últimos séculos, com o seu dedo podre, metida nas maiores falcatruas e revoluções políticas, guerras e falcatruas financeiras mundo afora. Sempre amealhando para os irmãos da seita poder, tráfico de influências, glória e enriquecimento patrimonial e financeiro. Finalmente e infelizmente, creio que o Brasil vai passar a ter dono, algo que já se manifestava lá no Império, com papel passado e tudo o mais. E o povo, que se dane. Triste o destino traçado para a nossa nação!

    1. São as “benemerência” dos lojistas……o marreco também deve ser por quê no mundinho em que vivia, não se vai longe se não for lojista, e nem as portas da política se abririam para ele…….e fingem que isso é de menor importância.. mas também tem jornalista-lojista, apesar de que as últimas notícias seriam da preferência pelo chicotinho com ponta de esfera metálica…..

  3. O que o Mourão tá dizendo é:

    “Quando eu substituir o idiota, o STF não vai me impedir de eu nomear quem me der na telha. Com o Bolsonaro, deixa passar, afinal eu quero a cadeira, mas quando eu ocupá-la, tchau, STF, e mamão com açúcar”.

    Ele é outro mamão. Quem se junta ao Bozo, farelo come.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador