“Só um tolo não vê a farsa contra Lula”, escreve Jessé de Souza em carta

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

‘Só um tolo não vê a farsa contra Lula’, escreve Jessé de Souza

do Contexto Livre 

O sociólogo Jessé de Souza, autor de livros como “A Elite do Atraso” e “A Classe Média no Espelho” escreveu uma carta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é mantido como preso político há oito meses na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. 
 
Na careta, Jesse elogia Lula pelo seu legado no combate à miséria e na busca por uma distribuição de renda mais igualitária. “Em uma sociedade doente e cruel como a nossa, dominada pelo ódio covarde aos pobres, o senhor é a luz nas trevas. O senhor é o líder popular mais importante dos 500 anos de história deste país e o único que se preocupou com os mais pobres e os mais marginalizados”, escreveu.
 
Souza destacou ainda que a perseguição judicial a Lula está cada vez mais clara e se materializa na parcialidade do agora ex-juiz Sérgio Moro. “A força moral do inimigo construída por mentiras já está caindo. A farsa de Sérgio Moro está cada vez mais evidente. Só um tolo não percebe isso”, afirmou a Lula.  
 
Leia, abaixo, a carta na íntegra:
 

 

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. os bolsignaros são uns

    os bolsignaros são uns tolinhos, como dizem os catarinenses do litoral!!!!

    ou foram induzidos pelas mentiras e fake news bolsignaristas

     

  2. o verdadeiro mito

     Não sei descrever Lula, na minha opiniao esta bem proximo de Jesus Cristo,desculpe a blasfemia para alguns, lavagem cerebral para outros, petralha que ganhou dinheiro com o PT, para os coxinhas, mas sim , não vejo pecado neste homem, revejo seus discursos frequentemente e ali nao há odio, rancor vingança, mas sim mensagens de solidariedade com o próximo, preocupação com os marginalizados, me emociono todos os dias ao lembrar que esta preso, lutou tanto pelo povo e acabou no carcere, peço Jesus , tem inocente no carcere, mas os algozes estao caindo um a um, esta sendo feita a justiça , bem rapido alias, e esse senhor será exaltado, se Deus quiser.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador